Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Nunca faria meu casamento na praia

Hello, meus amores, tudo bem? Vocês sabem que eu sempre tento transmitir coisas boas aqui e por onde passo. Mas hoje estou irritada e preciso desabafar, desculpem! Ontem saiu um nota em um jornal falando sobre meu casamento. Depois, diversos sites repetiram a notícia. Várias pessoas e empresas me ligaram… Revista, bufê, organizadores de festa, […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 10h35 - Publicado em 5 jun 2013, 13h14

Casar na praia: deixo a ideia para as breguinhas por aí (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Vocês sabem que eu sempre tento transmitir coisas boas aqui e por onde passo. Mas hoje estou irritada e preciso desabafar, desculpem!

Ontem saiu um nota em um jornal falando sobre meu casamento. Depois, diversos sites repetiram a notícia. Várias pessoas e empresas me ligaram… Revista, bufê, organizadores de festa, todos se oferecendo para fazer o meu casamento.

+ Confira as novidades no blog Terraço Paulistano

Nem iria comentar nada no blog porque achei uma bobagem. Mas quando vi que os boatos poderiam me prejudicar, resolvi escrever hoje. E vou explicar o que aconteceu…

Um jornalista disse que eu iria me casar em uma festa enorme e luxuosa em Angra dos Reis e que meu futuro marido gastaria uma “nota preta” com o evento. Tudo mentira! Não vou me casar em Angra! Adoro aquele lugar, mas nunca me casaria em um ilha, com o vento acabando com o cabelo de todo mundo! O local é realmente lindo, mas quem me conhece um pouco sabe que nunca faria meu casamento na praia, com as pessoas descalças na areia!! Pelo amor de Deus! QUE HORROR!

Continua após a publicidade

Meus amigos ligaram ontem. Brincaram como o amor tinha me transformado, para aceitar fazer uma festa desse jeito! Posso dizer uma coisa: o amor muda a gente, mas nem tanto! KKKK. Portanto, casamento na praia está fora de cogitação. Hello! Deixo para outras bregas que acham isso o máximo!

+ TV, internet, cinema e mais no blog Pop! Pop! Pop!

Fiquei chateada com todas essas invenções. Erraram feio. Podiam ter checado… Eu recebi um email, como recebo de outros lugares, sugerindo que meu casamento fosse em Angra. Liguei para esta pessoa, que é um colunista da região, que conhece tudo de Angra, e quis saber o que ele achava. Pronto, já entenderam que eu realmente ia fazer lá. Gente, meu casamento será bem chique e pequeno, para poucos e bons!

Eu gosto de brincar aqui, alfinetar, falar do meu jeito, mas do meu futuro marido não. Ele é uma pessoa discreta, que sabe fazer negócios, ganhar dinheiro e, lógico, sabe me amar. kkkk! Ele não gosta dessa exposiçao toda. Quando a gente é pobre, se fala que comprou uma roupa cara, pronto, o vizinho que te emprestou dinheiro alguma vez na vida, já começa a lembrar os centavos para cobrar! Agora, quando você é um homem de negócios, a proporção muda, o valor aumenta, mas a questão não. Se você vai comprar um terreno, uma fazenda, pagar fornecedores, todos já começam a pensar diferente, já que disse que teria dinheiro sobrando.

Mais uma vez, eu digo. Quando decidir sobre meu casamento, conto aqui para vocês. Foi aqui que eu falei que queria casar, foi aqui que disse que estava voltando com meu ex e vai ser por aqui que vocês vão saber de tudo. Quase um reality show da minha festa! O que posso adiantar é: vai ser luxuosa e um arraso, como a noiva!

Desculpem desabafar, mas eu precisava! Quando eu me sinto prejudicada, eu viro uma fera. E quando prejudicam quem eu amo, é pior ainda!

Continua após a publicidade

É isso meus amores!

Seja onde for, vou casar para ser feliz!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.