Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Não achei a participação do Paul Walker na Fashion Week tudo isso

Hello, meus amores, tudo bem? Hoje já é sexta-feira. Semana após viagem passa correndo para mim.  Meu closet já não da conta de tudo, principalmente depois de Milão. Tenho que ir ocupando os outros lugares da casa..Hehehehe. E adoro desfilar meus modelitos novos, as últimas tendências da Europa. E falando em tendência, ontem visitei a […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 11h12 - Publicado em 22 mar 2013, 13h42

Paul: “É bonito, mas nem tanto” (Foto: Reprodução)

Hello, meus amores, tudo bem?

Hoje já é sexta-feira. Semana após viagem passa correndo para mim.  Meu closet já não da conta de tudo, principalmente depois de Milão. Tenho que ir ocupando os outros lugares da casa..Hehehehe. E adoro desfilar meus modelitos novos, as últimas tendências da Europa.

E falando em tendência, ontem visitei a São Paulo Fashion Week. Eu achei este ano mais fraco, mas continua sendo um arraso. Coloquei o pé lá e todos começaram a pedir para tirar foto comigo. Várias entrevistas, muito “Hello!”, vários gritos de “RIcaaa”, “Loiraaaa”, “POderosaaa”. Eu me divirto com o carinho das pessoas.

+ Desfile com peruca de bombril provoca discussão sobre racismo

Encontrei muitos queridos na Bienal. Conheci a Nívea Stelmann, que foi muito atenciosa e me convidou para a peça Batalha de Arroz num Ringue para Dois. Quero assistir. Vamos todos prestigiá-la! Vocês têm que ver como ela está bonita e magra. Não conheço o namorado dela, mas está de parabéns. Ela é linda e simpática.

Continua após a publicidade

Outro que gostei de rever foi o Gominho. Nós já tivemos nossos problemas no passado, mas tudo bem. Ele é divertido. Gosto dele. Não digo tanto das roupas, que eu acho que ele erra, mas da pessoa. Tiramos fotos juntos e até postei no meu Instagram “Amigos”. Hehehehehe. Desejo sucesso para ele. Tenho certeza de que quando ele me conhece melhor, ele vai gostar mais ainda de mim

Quero falar do desfile da Colcci, o evento principal da noite. Eu gostei das roupas desta temporada. Fique apaixonada por um blazer amarelo. Quando chegar, quero um logo. As modelos estavam muito bem também, apesar que algumas não sabiam caminhar de forma correta na passarela. Agora a Izabel Goulart é um arraso. Que mulher linda! E o corpo dela? Nossa, ele desfilou de barriga de fora deixando a plateia chocada com toda a beleza.

+ Beleza de blog: os segredos da top Izabel Goulart

Agora aquele ator de Velozes e Furiosos … o Paul Walker … Nossa, ele não estava nem aí para a passarela. Só tem um rosto bonito, que nem acho tanto. Meus amigos adoraram, mas eu não. Ele andou normalmente, como se estivesse caminhando pela rua, largado, sem estilo. Foi simpático com o público, mas estava no lugar errado. No fim, ainda fez aquele sinal de positivo, de surfista, para os fotógrafos. O que foi aquilo?

Queria agradecer a atenção do pessoal do Danilo Faro, que me recebeu muito bem. Agradecer também ao Caio Fisher, o anfitrião do lounge. Gosto muito dos dois.

Continua após a publicidade

É isso, meus amores. Tenho que ir! Bom fim de semana a todos.

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.