Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

A paixão do passado ou o amor atual?

Olá, meus amores, tudo bem? Hoje já é sexta-feira. Semana com feriado passa mais rápido, apesar de que estes três dias já valeram por muito tempo. Tanta coisa aconteceu. Pena que eu ainda não posso falar tudo, mas logo vocês vão saber… Estou em um momento de muitas dúvidas, questionamentos, sem saber o que fazer! […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 11h49 - Publicado em 23 nov 2012, 10h39

Em dúvida sobre o futuro: aceito conselhos! (Foto: Arquivo Pessoal)

Olá, meus amores, tudo bem?

Hoje já é sexta-feira. Semana com feriado passa mais rápido, apesar de que estes três dias já valeram por muito tempo. Tanta coisa aconteceu. Pena que eu ainda não posso falar tudo, mas logo vocês vão saber…

Estou em um momento de muitas dúvidas, questionamentos, sem saber o que fazer! Torcia muito por mudanças na minha vida profissional. Mas agora que elas chegaram, estou um pouco perdida. A gente colhe os frutos pelo trabalho, espera que tudo vá certo, mas aí, essa colheita se transforma em possibilidades, mas também em questionamentos.  O que vale mais a pena? Dinheiro, estabilidade, oportunidade, felicidade? É como se alguém pedisse para escolher entre uma paixão do passado ou seu namorado atual. Parece que é algo impossível de se fazer.

Continua após a publicidade

Você até que achava que nunca mais ia querer aquele antigo namorado, mas quando vê já está balançada com a oportunidade de volta. E tem o seu amor atual, que pode ter seus defeitos, mas que nunca a deixou na mão. Nossa, que difícil! E, para piorar, quando você acha que está decidida por um lado da corda, o outro liga e oferece mais alguma coisa… Estou parecendo uma adolescente sem saber direito o que fazer. Fico como uma menininha, ligando para os amigos, pedindo conselhos. E, como sempre, meus amigos são ótimos, mas me deixam mais em dúvida ainda. Hehehehe! Cada um diz uma coisa! É até engraçado….

Aceito sugestões de vocês, mesmo sem poder falar concretamente quais são as propostas. A paixão do passado ou o amor atual? Penso tanto nisso que eu nem consigo comentar outros assuntos!

Bem, agora é decidir, aproveitar o fim de semana com minha família e pedir mais conselhos para os amigos! Assim que tiver decidido meu futuro, eu conto para vocês!

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo.

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.