Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Um dia de luxo para a Mulher Melão

Hello, meus amores, tudo bem? Esta semana está um pouco mais tranquila para mim…Sem viagem programada, estou aproveitando para passar mais tempos com meus filhos e sair com meus amigos pela noite paulistana. Adoro sair e ver gente, reencontrar algumas pessoas, colocar o papo em dia, falar algumas bobagens, dar boas risadas. Muitas vezes deixamos […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 11h54 - Publicado em 7 nov 2012, 11h08

Meu dia de beleza ao lado da Mulher Melão (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Esta semana está um pouco mais tranquila para mim…Sem viagem programada, estou aproveitando para passar mais tempos com meus filhos e sair com meus amigos pela noite paulistana. Adoro sair e ver gente, reencontrar algumas pessoas, colocar o papo em dia, falar algumas bobagens, dar boas risadas. Muitas vezes deixamos de ver algumas pessoas queridas e esquecemos como é bom passar um tempo com elas..

Também estou aproveitando para trabalhar muito e gravar bastante com a Record. Devido aos diversos feriados, estava um pouco em falta com o meu quadro “Chique no Último”. Gravei quase o dia todo ontem e vou gravar de novo amanhã. Mas eu não posso reclamar, estou gostando bastante. E ontem minha companheira de aventura foi mais uma vez a Mulher Melão. Ela passou por um dia de luxo ao meu lado.

Enquanto preparam a minha próxima viagem, resolvemos gravar por aqui para a Melão conhecer um pouco o meu dia a dia, já que seria algo distante da realidade dela…E foi mesmo! Passei momentos divertidos, vamos dizer assim. Gravamos em dois lugares. Primeiro, fomos ao Hara Spa. Eu adoooro! The best em São Paulo! Sempre faço algumas sessões e tratamentos. Não há nada melhor. A Ana, que comanda o local com muita elegância, foi uma simpatia, como sempre.

Continua após a publicidade

Mas a Melão…Hello, ficou perdida! O melhor era ela tentando explicar cada um dos procedimentos…E quando foi fazer uma esfoliação especial no rosto, ficou preocupada. A Ana disse que era como se fosse uma areia, como se esla estivesse se jogando em uma praia no Rio… hahahahaha. Vocês têm que ver no ar! Vão adorar as caras e bocas que ela fez em ver tudo aquilo…E quando ela via o preço? Aí sim era totalmente fora mundo dela. Mas foi bom para conhecer um SPA tão bacana e ver que tem lugares muito melhores do que aquelas clínicas de beira de estrada que ela costume frequentar. Tomara que ela possa começar a frequentar, para tentar dar um jeito em algumas partes do seu corpo!

Depois de lá, fomos ao salão 1838, um dos melhores espaços de beleza de São Paulo. Gosto muito de lá, mas gosto ainda mais da Tereza Curi, uma das proprietárias do local. Além de toda a simpatia, ela trouxe mais elegância ao local, tornando o salão dos melhores pontos para as mulheres frequentarem na cidade. Conversando com ela ontem, comentou que também foi convidada para participar do “Mulheres Ricas 2″, mas preferiu não aceitar desta vez. Acho que ela ia se dar bem no programa.

Mas se no SPA foi divertido com a Melão, no salão foi melhor ainda. Lá tem um tratamento para o cabelo feito com caviar. Para a Melão foi um espanto! E calculou que teria que fazer muitos shows para conseguir pagar! Hehehehe. Deu dó da turma do salão, que tentou tratar o cabelo dela. Além de muito mal cuidado, ela usa um aplique ruim, que foi quase todo desfeito quando as meninas começaram a tentar mexer. Hello! Não dá para cuidar do cabelo em qualquer lugar… Depois estraga e não há cabeleireiro bom que conserte. Mas mesmo com todas estsas situações, posso dizer que foi muito bom este dia de “limpeza” para ela. Ela ficou mais bonita, com a pele e o cabelo melhor! Ficou mais valorizada no mercado!

E, antes de me despedir, deixo meus parabéns para o presidente Obama, pela reeleição! Torcia por ele! Talvez o outro fosse melhor para economia dos Estados Unidos, mas adoro toda a simpatia do Obama. Até cantando, ele manda bem!

Continua após a publicidade

Acho que é isso, meus amores. Amanhã volto a gravar com a Melão. Sexta-feira eu conto para vocês como foi.

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.