Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Val na TV, Mulher Melão e Kate Middleton!

Hello, meus amores, tudo bem? Mais um final de semana ótimo em Campos do Jordão! Tem muita gente que acha que Campos é apenas no inverno, mas é uma delícia ir também em dias mais quentes, sem chuva. A vista da serra é sempre deslumbrante. Adoro lá, mas nada como Angra… já estou com saudade. […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h05 - Publicado em 17 set 2012, 16h37

(Foto: Arquivo pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Mais um final de semana ótimo em Campos do Jordão! Tem muita gente que acha que Campos é apenas no inverno, mas é uma delícia ir também em dias mais quentes, sem chuva. A vista da serra é sempre deslumbrante. Adoro lá, mas nada como Angra… já estou com saudade.

E o meu Palmeiras? Meu Deus, que tristeza! Nem minhas esmeraldas estão resolvendo os problemas do time. Depois da queda do Felipão, eles ainda perdem para o Corinthians. Está difícil assim. Voltar para a segunda divisão não pode! Vou convidar a Deborah Rodrigues para irmos ao estádio novamente, para tentar dar sorte.

+ Tudo sobre Val Marchiori

Continua após a publicidade

Falando em Deborah, faz tanto tempo que não a vejo. Será que ela continua com aquelas roupas e com o piercing no nariz? Hello, as roupinhas eram ruins, mas passavam, agora o piercing, não tem como! Mas saudade dela! Apesar dos pesares, eu gosto dela! E, além de tudo, ela é palmeirense!

E hoje tem a minha estreia no “Programa da Tarde”, da Record. Vai ao ar uma matéria que eu fiz com o Vinicius Vieira, o Gluglu e o Carlinhos Silva, o Mendigo. Foi bem engraçado. Acho que chama “Um Dia de Tristeza”. Passei por poucas e boas. Vocês vão ver! E também vai passar a viagem para Miami que fiz com a Mulher Melão. Vocês viram o ensaio sensual que ela fez inspirado no livro “50 Tons de Cinza”?

+ Hello: Ticiane Pinheiro está fazendo confusão

Tanta gente falando desse livro, tanta discussão sobre feminismo, sobre a submissão da mulher, sobre a prática do sadomasoquismo. Aí vem a Melão e faz esse ensaio, deixando qualquer discussão de lado. Hehehehehe. Ela com todos os apetrechos, acorrentada, com aquele corpão. Hello, vocês têm que ver, pois não consigo passar toda a ideia contida naquele vídeo. Tentei dar umas dicas para ela lá em Miami, mas não teve jeito pelo visto. Acho que piorou até. Não sei o que fazer! Mas eu gosto dela, porque é uma pessoa boa e divertida. Hoje vocês vão ver como foi a nossa viagem. Ela até fez um funk para mim.

Continua após a publicidade

E só para não passar em branco…E o topless da Kate Middleton? Coitada, não consegue fazer nada em paz. E olha que pelo que foi visto nas fotos, cairia bem para ela! Ela precisa ganhar uma corzinha! Mas ela está bem de volume. Parabéns pela “comissão de frente”. Não é uma Mulher Melão, mas está muito bem. As duas poderiam ser amigas e combinar de fazer topless. Um encontro e tanto: a Melão e a duquesa de Cambridge!

Melhor não pensar nisso e me preparar para o programa ao vivo, hoje, na Record.

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.