Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Últimos dias em Miami

Hello, meus queridos, tudo bem? Hoje já é quinta-feira, infelizmente, porque minha semana aqui em Miami está acabando. Mas bom também, porque já estou com saudade dos meus filhos! É que não tinha como trazê-los, porque além deles terem aula, eu estou gravando aqui. Além disso, as crianças são um pouco impacientes com uma mãe […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h10 - Publicado em 23 ago 2012, 13h15

Passeio de Bentley com a Mulher Melão (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus queridos, tudo bem?

Hoje já é quinta-feira, infelizmente, porque minha semana aqui em Miami está acabando. Mas bom também, porque já estou com saudade dos meus filhos! É que não tinha como trazê-los, porque além deles terem aula, eu estou gravando aqui. Além disso, as crianças são um pouco impacientes com uma mãe que perde algumas horas nas lojas…

+ Leia os outros blogs de VEJINHA.COM

Tenho ido a lugares lindos e exclusivos. Ontem eu fui à sala VIP do Cavalli. Um luxo! Adoro as roupas de lá. É uma das minhas marcas preferidas e aqui em Miami tem uma das lojas mais bonitas que já vi!

Continua após a publicidade

Gravei com o Romero Britto também. Foi o máximo! Como ele é simpático! Adoro os quadros dele! Sempre coloridos, alegres! Um grande representante da nossa cultura para o mundo! Tomamos champanhe em taças decoradas com sua arte! E ele me disse que vai me presentear com um retrato meu, bem rica! Quero muito!!!

Agora o melhor foi a Renata Frisson, a Mulher Melão. Os dois desceram até o chão no funk. Vocês têm que ver o requebrado dele! Hehehe! A matéria vai ao ar em breve pela Record. Vocês não podem perder! Vão adorar!

+ Mulher Melão faz sucesso nas praias de Miami

E falando na Melão, ela continua fazendo sucesso por aqui! Os americanos não estão acostumados com tanto peito e tanto bumbum em um corpo só. Ela me contou que tem 600 mililitros nos seios! Mas é o popozão dela que tem feito mais sucesso! Eu até perguntei se ela não tem problema para se sentar na classe econômica do avião! Hehehehe! Se alguma vez  já ficou entalada, coitadinha!

Continua após a publicidade

Mas eu estou dando uma ajuda para ela aqui, nas lojas, para que se vesta de uma forma, vamos dizer, melhor! Para que não fique mostrando tantos seus atributos. É bom a mulher valorizar o que tem de bom, mas nem tanto. Umas horas pode ficar um pouco vulgar…E ontem ela andou em um Bentley pela primeira vez! Ficou alucinada, adorou! Queria levar um para Rio! Foi bem engraçado! Mas eu adorei conhecer a Mulher Melão! Ela é um amor de pessoa, do bem, simpática, que sempre está disposta a ajudar! Ela merece ser uma vencedora!

Agora tenho que voltar às gravações e também às compras!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

VAL

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.