Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Adoro as empreguetes de “Cheias de Charme”

Hello, people. Tudo bem? Quanto mais a gente lê notícias, mais absurdo a gente encontra. Vocês viram que a Associação da Família da Flórida, nos Estados Unidos, acusou a Lady Gaga de promover o homossexualismo e de incentivar os jovens a serem gays? Acusam ainda de desvirtuar as crianças heterossexuais e,  portanto, normais. É rir […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h18 - Publicado em 24 jul 2012, 13h25

Tenho que aproveitar meus últimos dias em Angra (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, people. Tudo bem?

Quanto mais a gente lê notícias, mais absurdo a gente encontra. Vocês viram que a Associação da Família da Flórida, nos Estados Unidos, acusou a Lady Gaga de promover o homossexualismo e de incentivar os jovens a serem gays? Acusam ainda de desvirtuar as crianças heterossexuais e,  portanto, normais. É rir para não chorar! Nem vou comentar sobre o absurdo de ser normal. Mas imagina se cada cantora que faz sucesso entre o público gay fosse acusada ou processada por “tornarem” as crianças homossexuais. A Madonna teria mais ações judiciais que o Maluf…Hahahaha

+ Leia os outros blogs de VEJINHA.COM

Continua após a publicidade

E “Avenida Brasil” continua um sucesso. Que atuações de Adriana Esteves e Débora Falabella! Mas outra novela ótima é “Cheias de Charme”. Adoro as empreguetes! Em uma cena da semana passada, uma patroa, ex-rica, tem que atender sua ex empregada, agora rica, na loja. E a patroa concluiu que vai ter que aceitar a situação, pois o dinheiro em nosso país está mudando de mãos. É, meus queridos leitores, cada vez mais eu vejo como o dinheiro está mudando de dono. Tem gente que não aceita isso ainda, mas é só olhar para o lado e perceber!

E a pesquisa Datafolha que mostra empate técnico em primeiro lugar entre José Serra e Celso Russumano? Quem diria! O PT fala em segundo turno em São Paulo, mas pelo andar da carruagem eles que vão ter que escolher com quem vão fazer aliança. Tem gente dizendo que a Marta ligou para a diretoria do partido, cantando a música do João Bosco e Vinícius “Eu te avisei, meu bem eu te avisei”…. Hehehehe! O melô da Marta!

+ Tudo sobre Val Marchiori

Continua após a publicidade

Na semana passada, eu falei sobre os aeroportos no Brasil e uma leitora, Michelle Renée, disse que não concordava comigo. Eu tinha falado que em outros lugares do mundo é muito melhor! Gosto dessa interação. E também acho que há locais muito piores do que aqui, mas um país que quer ser uma das maiores potências do mundo não pode ter um aeroporto como o de São Luís, no Maranhão, que está caindo aos pedaços! Temos que ficar de olho!

Acho que é isso! Vou voltar para o meu barco com meus filhos e aproveitar os últimos dias aqui em Angra!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Continua após a publicidade

Beijos com carinho

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.