Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Estou até agora com vergonha da música da Valeska Popozuda

Hello, queridos! Tudo bem? Chegou o grande dia, estou ansiosíssima. Daqui a pouco estarei desembarcando em Brasília. Pena que aos fins de semana todos os políticos fogem de lá, senão eu iria até convidá-los para sacudir o esqueleto no Victoria Haus. Enfim, quem sabe na minha próxima visita… + Tudo sobre Val Marchiori Meus amores, […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h21 - Publicado em 30 jun 2012, 09h00

Já comecei a me preparar para a festa em Brasília (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, queridos! Tudo bem?

Chegou o grande dia, estou ansiosíssima. Daqui a pouco estarei desembarcando em Brasília. Pena que aos fins de semana todos os políticos fogem de lá, senão eu iria até convidá-los para sacudir o esqueleto no Victoria Haus. Enfim, quem sabe na minha próxima visita…

+ Tudo sobre Val Marchiori

Continua após a publicidade

Meus amores, o que está acontecendo com as mulheres frutas? Elas estão trocando a quitanda pelo sex shop? Essas músicas estão muito fortinhas, não é, gente? O pagode da Valeska Popozuda me deixou vermelha no primeiro acorde e agora quem entra na onda é a Mulher Melancia, com lançamento de vídeo e tudo. Longe de mim querer criticar, dizer se está certo ou errado. Como já disse por aqui, é feio cuidar da vida dos outros. Mas que deixa gente com vergonhazinha de ouvir, mesmo sozinha, isso é verdade… Hahahaha, hello!

Acabo de me lembrar que hoje é o último dia do primeiro semestre, amanhã já é julho. Minha festa na VIC vai ser praticamente um Réveillon do semestre. Um bom motivo para tomar champanhe, não é mesmo? “Adeus semestre velho, feliz semestre novo. Que tudo se realize no segundo semestre que vai nascer…” Hahaha. Na segunda-feira eu conto aqui para vocês como foi minha virada de semestre em Brasília.

Ah, e quinta foi dia Mundial do Orgulho Gay. Acabei esquecendo de comentar! Queria registrar a importância desse dia! E parabenizar a Fiat pela coragem de ter estampado na sua página no Facebook uma campanha dos seus carros, falando sobre as diferenças! “Ser diferente, não faz a menor diferença, somos todos iguais” Parabéns!

Continua após a publicidade

E aproveitando o sábado, me contem como vão curtir esse fim de semana. Aproveitem, a previsão do tempo para São Paulo mostra que não vai estar muito frio, pelo menos é o que diz o aplicativo do meu celular.

Beijos com carinho e um fim de semana cheio de coisas boas e champanhe para todos nós.

Val.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.