Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Cuidar da vida dos outros é muito feio!

Hello, people, tudo bem? Adoro os dias friozinhos, porém ensolarados, como anda fazendo nesta semana. Dias bonitos nos dão uma disposição maior para colocar em práticas nossos planos. Já estou aqui pensando no meu fim de semana. Sábado chego a Brasília para curtir com meus fãs de lá uma noite maravilhosa no Victoria Haus, conhecida […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h22 - Publicado em 28 jun 2012, 16h16

“Se criminalizassem a fofoca infundada, ia ter muita gente com medo”

Hello, people, tudo bem?

Adoro os dias friozinhos, porém ensolarados, como anda fazendo nesta semana. Dias bonitos nos dão uma disposição maior para colocar em práticas nossos planos.

Já estou aqui pensando no meu fim de semana. Sábado chego a Brasília para curtir com meus fãs de lá uma noite maravilhosa no Victoria Haus, conhecida carinhosamente como VIC. Me aguardem, queridos, pois vamos fazer uma grande festa. O DJ vai tocar um set inteirinho de músicas que eu vou escolher, já tenho algumas faixas que eu amo, mas não vou contar, vou guardar surpresa.

E vocês, que música vocês acham que não pode faltar na minha seleção? E vocês aí, que frequentam a VIC, o que gostariam de ouvir? Qual música vocês acham que é a minha cara?

Continua após a publicidade

Falando em Brasilia, parece que finalmente as alterações no Código Penal vão para votação no Senado. Entre todas as polêmicas, acho que a mais discutida é a criminalização da homofobia. Estou esperançosa, sei que ainda falta passar pelo Senado, pela Câmara, há um longo caminho ainda, mas o importante é que os primeiros passos já foram dados. Acho até que poderiam aproveitar e criminalizar a fofoca infundada, ia ter muita gente com medo… Hahaha. Hello! Ficar cuidando da vida dos outros é muito feio.

Estou acompanhando pelo meu Twitter (@val_marchiori) toda uma discussão sobre o meu futuro na TV, que vou fazer esse ou aquele programa. Queridos, apesar de eu retuitar tudo para brincar com vocês, ainda não há nada fechado. Podem ficar tranquilos que, quando eu tiver novidades sobre a minha carreira, vocês serão os primeiros a saber.

E, aproveitando que hoje não vou gravar nem terei nenhuma reunião profissional, vou fazer massagem, hidratar os cabelos e buscar meus filhos no colégio.

Beijos, com carinho!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.