Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Um mês de blog!

Hello, people, tudo bem? Hoje é segunda feira! Não é o melhor dia da semana, mas tenho motivos para comemorar. Hoje, completo um mês de blog aqui na Veja São Paulo, um espaço onde posso colocar minhas ideias, minhas opiniões e compartilhar com vocês um pouco do meu dia a dia. Aqui já pude dizer […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h22 - Publicado em 25 jun 2012, 14h59

Que este aniversário de um mês de blog em VEJA SÃO PAULO seja o primeiro de muitos

Hello, people, tudo bem?

Hoje é segunda feira! Não é o melhor dia da semana, mas tenho motivos para comemorar. Hoje, completo um mês de blog aqui na Veja São Paulo, um espaço onde posso colocar minhas ideias, minhas opiniões e compartilhar com vocês um pouco do meu dia a dia. Aqui já pude dizer do que gosto, do que não gosto, dar algumas alfinetadas… Já tivemos Joanas, Brunetes, Calabresas e muito mais. Dividi com vocês a alegria de ser contratada por uma emissora, por aqui contei para vocês que fui convidada para ser candidata nas próximas eleições e, juntos, nos divertimos com muitas outras histórias.

Em apenas um mês, muitas coisas aconteceram e, graças a este espaço, pude compartilhá-las. Minha relação com a Veja São Paulo vem já de algum tempo. Fui capa da revista e, uma semana depois, me tornei a capa mais comentada da história da publicação. E muitos disseram por aí que eu teria pago para sair na revista. Aproveito este espaço para deixar claro que, tanto daquela vez como agora, foram convites porque acreditaram que eu tinha algo para contar que interessava aos seus leitores.

Continua após a publicidade

+ Val Marchiori: a perua da vez pede passagem

Para o bem ou para o mal, fico feliz de as pessoas lerem o que eu escrevo, o que eu penso e, mesmo se não gostam, comentarem. Um espaço democrático. Também nunca tive a oportunidade de dizer, mas antes daquela capa, eu era uma repórter iniciante do programa “Amaury Jr.” e, depois daquele final de semana, me tornei conhecida por grande parte dos paulistanos.

Tenho que dizer que foi um choque, que recebi muitas críticas, chorei, me arrependi de ter dado a entrevista, mas também cresci e aprendi que muitas coisas têm dois lados. Se, em um primeiro momento, tudo aquilo parecia azedo como um limão, percebi, na verdade, que o João Batista, o repórter que fez aquela matéria, tinha me dado ingredientes para que eu fizesse uma limonada.

Continua após a publicidade

Pude, com essa matéria, conhecer mais pessoas, tive novas oportunidades, fui chamada para ser uma das protagonistas do programa “Mulheres Rica” e também, pelo meu jeito, pude me tornar uma espécie de colunista da revista. Agora é fazer com que este espaço se torne cada vez mais sucesso.

Normalmente, escrevo sobre meu final de semana nos posts de segunda-feira, mas, hoje, vou apenas agradecer por esta coluna que completa um mês. Tomara que seja um de vários!

E até amanhã, porque amanhã é um novo dia, com muitas novidades.

Continua após a publicidade

Beijos, com carinho

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.