Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Com a Luciana Gimenez no “Superpop”

Hello people, tudo bem? Hoje é feriado, ótimo para descansar e, para quem ficou em São Paulo, aproveitar a cidade mais vazia, fazer compras e se divertir. Mas antes de fazer isso, não posso deixar de falar e agradecer a Luciana Gimenez e sua equipe pelo programa de ontem. Foi um dos mais emocionantes que […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 12h25 - Publicado em 7 jun 2012, 16h58

Hello people, tudo bem?

Hoje é feriado, ótimo para descansar e, para quem ficou em São Paulo, aproveitar a cidade mais vazia, fazer compras e se divertir. Mas antes de fazer isso, não posso deixar de falar e agradecer a Luciana Gimenez e sua equipe pelo programa de ontem. Foi um dos mais emocionantes que já fiz – e, ao vivo. Nem deu pra retocar a maquiagem direito.

“Foi um programa histórico para mim, ao vivo. Só me resta pedir para nenhum homem me pedir para dividir a conta do cachorro-quente de novo” (Foto: arquivo pessoal/Raquel Nincao)

Semana passada eu já havia gravado dois quadros para o “Superpop” que foram ao ar ontem e foram maravilhosos. Mas ontem, no palco, foi sensacional. A Luciana foi muito elegante comigo o tempo todo. Falamos do meu começo na TV com o Amaury Jr., de Mulheres Ricas, da minha infância pobre. Até contei uma história dessa época que o pessoal adorou.

Certa vez, meu par de uma festa junina, que eu considerava um príncipe, me convidou para comer um cachorro-quente depois da quadrilha. No fim, ele quis dividir a conta do sanduíche. Hello, dividir a conta no primeiro encontro, não dá!!!

Continua após a publicidade

Além dos momentos engraçados, também tive momentos de muita emoção, quando falei sobre minha vida, meus filhos, minha avó, minha mãe e as dificuldades que passei. Teve algumas lágrimas, maquiagem borrada e muitas lembranças e historias para contar. Foi um programa histórico para mim, ao vivo, que consegui falar um pouco de mim, me divertir, me emocionar.

Depois, a Luciana, como boa anfitriã, nos chamou para o seu camarim, um dos mais bonitos em que já estive, e comemoramos o sucesso do programa, ao lado dos amigos e de Lucas Jagger, seu primogênito, que é uma graça e lembra muito o pai. Acho que além de uma noite inesquecível, pude conhecer melhor a Luciana, uma mulher que admiro, mas infelizmente nunca tive muito contato.

O que mais posso pedir depois de tudo isto? Só que mais nenhum homem peça para dividir a conta do cachorro-quente da barraquinha…

Agora, vamos aproveitar nossa quinta, porque nós merecemos.

Continua após a publicidade

Muito obrigado a produção do Superpop e a Luciana. E obrigado a todos pelas diversas mensagens que recebi ontem.

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.