Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

A imperatriz Joana Machado e eu

Hello, people. Como foram de fim de semana? O meu foi muito bacana, ao lado da minha família, com minha mãe, meus filhos e também, com minha grande amiga Flávia Rocha, que comemorou seu aniversário em um almoço delicioso no sábado, apenas com pessoas queridas. Deixando o fim de semana de lado… Hoje à noite, […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h27 - Publicado em 28 Maio 2012, 21h41

Hello, people.

Como foram de fim de semana? O meu foi muito bacana, ao lado da minha família, com minha mãe, meus filhos e também, com minha grande amiga Flávia Rocha, que comemorou seu aniversário em um almoço delicioso no sábado, apenas com pessoas queridas.

Deixando o fim de semana de lado… Hoje à noite, vai ao ar o programa que gravei com Roberto Justus, na Record. Essa gravação provocou muita polêmica por causa de um desentendimento entre mim e a repórter do programa “Legendários” Joana Machado. Nesses últimos dias, muitos repórteres têm me ligado para saber o que aconteceu. Quero usar este espaço que a VEJINHA me proporciona para esclarecer o assunto.

“Não sabia quem era Joana Machado e me disseram que ela era a ‘imperatriz’. Eu só conhecia a Leopoldina.” (Foto: arquivo pessoal)

Fomos convidadas para falar sobre o tema reality show. Eu, por ter participado de “Mulheres Ricas”, e Joana, por ter sido a última vencedora de “A Fazenda”. Mas eu não conhecia a Joana nem me lembrava que ela tinha sido a ganhadora. Não acompanho “A Fazenda”. Não tenho nada contra, só não gosto. Tenho certeza de que é um programa bem sucedido, porque já vai para a sua quinta edição, mas não tenho interesse em assistir.

Durante a gravação, fui questionada se participaria desse reality show. É algo normal das pessoas pensarem, pois, segundo a produção do “Domingo Espetacular”, que gravou comigo sobre esse tema, eu sou um dos nomes mais cotados pelo público para integrar o elenco. Quando me perguntaram, eu disse que não, pois já tinha tirado muito leite de vaca na minha infância pobrinha. Disse também que não gostaria de ficar exibindo meu corpo para o Brasil todo. É normal dentro de um reality show como “A Fazenda” ou “BBB” as pessoas ficarem apenas de toalha ou de biquíni, pelas atividades do dia a dia. Mas infelizmente, a Joana tomou como algo pessoal.

Continua após a publicidade

+ A receita de Val Marchiori para brilhar
+ A perua da vez pede passagem

Não quis atacá-la. Falei de uma forma geral. Não a conhecia, não teria motivo para querer denegrir a imagem dela. Ela, então, começou a falar mal de mim, dizer que eu não tinha corpo para estar lá, entre outras coisas. Achei tudo aquilo muito desnecessário. O clima pesou e a própria produção do Roberto Justus ficou meio insegura quanto ao que poderia acontecer. Uma pessoa do programa ligou para meu assessor depois, para me convidar para participar de outra gravação, e disse que quase entrou no palco, para segurar a Joana, pois ficou com medo do que ela pudesse fazer. Eu realmente não sabia quem era Joana Machado, me disseram que ela era a “imperatriz”. Eu só conhecia a Leopoldina. Achei, pelo que vi naquele dia, que nossa dinastia estava indo ladeira abaixo ou, como ela prefere, segundo alguns, subindo morro acima.

Eu não ia prosseguir com a história, mas ela disse ao repórter do iG que ninguém gosta de mim, entre outras coisas. Será que era necessário isso? Quando me ligaram perguntando sobre ela, não quis estender o assunto, mas quando li o que ela havia falado sobre mim — vocês sabem que eu não tenho sangue de barata —, respondi ao repórter que ela quase me agrediu e acabei falando que em “A Fazenda” só havia pessoas de baixo calão. Pronto, virou uma polêmica. Eu me expressei mal, pois há vários “ex-fazendeiros” de quem eu gosto.

Flavia Rocha e Val Marchiori no restaurante La Tambouille (Foto: arquivo pessoal)

Enfim, quis escrever sobre isso porque a história tomou uma proporção maior do que deveria. Pelo que soube, ela é uma vencedora, uma grande mãe, que já passou por poucas e boas, uma batalhadora que merece se dar bem na vida. A ela, desejo sucesso em seu programa na Record, com ou sem roupa.

Continua após a publicidade

+ Vídeo: “Sou a nova Hebe”, diz Val Marchiori
+ Vídeo: “Já comprei fiado”, diz Val Marchiori
+ Vídeo: “O retorno de Valdirene”

Mas vamos encerrar a história por aqui. Hoje é segunda-feira, dia de alegria e de começarmos bem a semana. Amanhã eu conto pra vocês como foi o show da Paula Fernandes, entre outras novidades. E não percam hoje o programa do Roberto Justus, na Record.

E viva as nossas rainhas, princesas, imperatrizes e seus súditos.

Um beijos a todos.

E que nunca falte o supérfluo!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.