Publicidade

Postado em 03/05/2012 por Isabella Fiorentino | 5 comentários

Tendências para as noivas

(Foto: Liz Gregg)

Como maio é mês oficial das noivas, selecionei sete tendências de moda para os vestidos.

É só você escolher o seu:

Transparências no busto
Pense em um tomara que caia. Depois, imagine uma segunda pele por baixo dele, em tecido finíssimo e no mesmo tom do vestido. Em alguns casos, esse tecido pode vir com bordados e aplicações. É elegante e romântico.

+ Festas de casamento diferentes

Duas saias
Os vestidos da estação vêm com duas saias, uma sobreposta à outra em comprimentos diferentes, seguindo a onda do chamado “preplum”. É uma ótima opção para disfarçar quadris mais largos.

Modelo com duas saias e rendado na cor champanhe (Fotos: Rafael Define)

Vestidos coloridos
Não precisa se preocupar, já que a ideia aqui não é radicalizar. A proposta é diversificar, utilizando outras opções que não o branco e o off-white. Cores como lavanda, lilás e nude são algumas das apostas da estação.

Saias de Tule
Para aumentar a dose de romantismo, os estilistas têm investido em modelos com saias de tule, criando não só volume, mas texturas e formas diferenciadas.

Modelo de um ombro só e tomara que caia com saia volumosa

Vestidos assimétricos
Curto e longo, sexy e doce ao mesmo tempo: os vestidos assimétricos são uma tendência não só para as noivas, mas para aquelas que querem aumentar a voltagem do seu look. Um escarpim de saltos altíssimo é o acompanhamento ideal.

Mangas de renda
A renda é um clássico para vestidos de noiva. Não à toa, entra estação, sai estação ela continua a aparecer nos principais casamentos. E o efeito Kate Middleton, com seu vestido Alexander McQueen de mangas de renda justas, reforçou ainda mais essa tendência.

Fendas frontais ou costas de fora
Abuse daquilo que você tem de melhor! Mulheres com pernas durinhas e bem desenhadas, por exemplo, podem adotar as fendas frontais. Já aquelas sem gordurinhas nas costas podem optar por um enorme decote na parte de trás do vestido. Mas cuidado para não ficar vulgar. Basta um elemento ousado ao look.

Dúvidas sobre moda? Mande sua pergunta na área para comentários abaixo. Caso seja selecionada, ela será respondida por nossa consultora.

Comentários sobre "Tendências para as noivas"

  1. Evelyn Etiene comentou em 04/05/2012:

    Olá, vou me casar julho num domingo de manhã em uma chacará, será em julho, é epoca de frio e não sei bem o que usar, mas queria algo sem pedras e bordados, um vestido liso com bolero de renda, será que esta escolha está certa?

  2. Verônica comentou em 06/05/2012:

    Olá Isabella, adoro suas dicas de moda, Parabéns !
    Estou com muitas dúvidas: Tenho um casamento na parte da manhã em Junho , mês de muuuuuto frio, e não sei o que vestir. Sou magra (46 kilos ), alta, meu corpo é no formato de retângulo. Queria dicas de que sapato usar e as cores dele, cores de meia pra combinar com o sapato, e como é inverno queria dicas de roupas que esquentem (sinto muito frio) e as cores das roupas porque o casamento é de manhã, gosto de looks comportados. Também queria dicas de bolsa!
    Obrigada !

  3. jacira dippold vilar comentou em 07/05/2012:

    Queridos,
    solicito orientações e dicas de tendênciias/vestuário para casamento no mês de junho/2012.
    Como convidada estou em dúvida sobre o tipo de roupa que irei utilizar. O casamento será ás 20h00 no Buffett Panamericano em Pinheiros. Posso usar um vestido longo ? Considerando o vestido, o que usar para amenizar o frio ????

    Agradeço antecipadamente pela atenção e envio um grande abraço a toda a equipe.

    Jacira.

  4. Marília Marques comentou em 04/06/2012:

    Gostaria de receber dicas vestidos de noivas estilo tomara que caia

  5. Raquel Martins comentou em 11/06/2012:

    Olá, tenho uma colação de grau para ir e vou usar um vestido de tamanho médio na cor azul. Qual a cor do sapato poderei usar nesta ocasião?

Comentar sobre "Tendências para as noivas"





Publicidade

Publicidade

Publicidade