Imagem Blog

Isabella Fiorentino - TodaBella Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Dicas de moda e beleza
Continua após publicidade

Réveillon colorido

Se este ano você não quer usar o tradicional branco, inspire-se nas cores a seguir para eleger a que melhor representa seus desejos para 2012: DOURADO Se você quer brilhar em 2012, use dourado. É a cor associada ao luxo e ao sucesso! O dourado fica chique com acessórios em tons mais apagados e neutros, como o […]

Por VEJA SP
Atualizado em 27 fev 2017, 12h46 - Publicado em 29 dez 2011, 14h09

Vestidos coloridos: boa opção para o Ano Novo (Foto: Thinkstock)

Se este ano você não quer usar o tradicional branco, inspire-se nas cores a seguir para eleger a que melhor representa seus desejos para 2012:

DOURADO
Se você quer brilhar em 2012, use dourado. É a cor associada ao luxo e ao sucesso! O dourado fica chique com acessórios em tons mais apagados e neutros, como o nude. Se quiser adicionar cor, uma pulseira ou brinco de pedras coloridas como vermelho, rosa, laranja ou mesmo transparente são ideais. Atenção: quando a peça tem muito brilho, ela acaba aumentando a silhueta. Quem está acima do peso devem utilizar o dourado (ou prateado) apenas nos acessórios.

PRATA
O prata é ótimo  para trazer as energias da inovação, além de ser uma cor super fashion, que funciona bem para as mais ousadas e criativas. Brincos, pulseiras e anéis podem ter pedras coloridas em azul bic, verde escuro ou roxo.

(Foto: Vitor Pickersgill)

VERMELHO
É a cor perfeita para mulheres sensuais, pois simboliza a paixão. Estimula a força de vontade, a energia e a coragem. Fica incrível se usado com sapatos ou bolsa azul bic, nude ou laranja. Os acessórios ideais são de prata fosca.

Continua após a publicidade

NUDE
Os tons mais rosados são associados ao amor e aos relacionamentos duradouros! O nude fica lindo com detalhes ou bordados dourados. Por ser uma cor neutra, combina com sapatos e bolsas nos tons de azul, laranja, rosa ou vermelho.

ROSA
É a cor do amor, não só nos relacionamentos, mas também do amor-próprio. Ideal para as românticas e perfeito para aumentar a autoestima. Para as que aderiram à moda do “color blocking”, os sapatos podem ser laranja, verde ou vermelho. Para as menos ousadas, nude ou bege. Os acessórios podem ser dourados.

LARANJA
É a cor da alegria! Aquela felicidade que contagia qualquer um. Combina com marinho, vermelho, rosa, nude e acessórios dourados.

(Foto: Carlos Bessa)

AMARELO
Lembra ouro, dinheiro, riquezas. Ilumina e traz a coragem para seguir em frente. Para aqueles que estão precisando de uma graninha extra, nunca é demais arriscar. Fica incrível com acessórios nas cores azul, roxo e dourado.

Continua após a publicidade

VERDE
É a cor da natureza. Remete a tudo que é calmo e alegre. Combina com sapatos e bolsas nude, azul marinho, prata ou dourado. O tom verde esmeralda é chique e vai super bem nessas ocasiões mais festivas

(Foto: Christian Parente)

AZUL
Traz serenidade. Ideal para quem vai fazer vestibular, já que simboliza segurança, tranquilidade e facilita o poder de comunicação: tudo que você vai precisar para arrasar nas provas! Combina com vermelho, dourado e nude.

ROXO
É a cor dos pensadores e dos mistérios. Fica lindo num vestido estilo grego, de um ombro só. Use com acessórios mais pesados, como um brinco de pedras brancas, azuis ou mesmo prateadas. Por último, bolsa vintage prata fosca e sapatos nude.

Dúvidas sobre moda? Mande sua pergunta na área para comentários abaixo. Caso seja selecionada, ela será respondida por nossa consultora.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.