Imagem Blog

Isabella Fiorentino - TodaBella Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Dicas de moda e beleza
Continua após publicidade

Rocker ou romântico: looks para todos os estilos

Vou fazer um churrasco no meu aniversário. Queria usar uma jaqueta de couro preta. O que posso colocar por baixo? (Ioly Gabriel) Existem dois caminhos que você pode seguir e gosto muito de ambos. O primeiro é um visual mais pesado (rocker) e o segundo é fazer um jogo de pesos com peças mais leves […]

Por VEJA SP
Atualizado em 27 fev 2017, 13h08 - Publicado em 22 jul 2011, 14h17

Vou fazer um churrasco no meu aniversário. Queria usar uma jaqueta de couro preta. O que posso colocar por baixo? (Ioly Gabriel)

Existem dois caminhos que você pode seguir e gosto muito de ambos. O primeiro é um visual mais pesado (rocker) e o segundo é fazer um jogo de pesos com peças mais leves e a jaqueta de couro.

Jaqueta, camiseta, legging e ankle boot: look rocker (Foto: Victor Almeida e Carlos Bessa)

Para um visual rocker, use: legging preta + bota de cano alto ou ankle boot + camiseta com estampa localizada (por exemplo, de banda de rock) ou podrinha lisa e a jaqueta de couro. Caso não goste de legging, escolha a sempre básica calça jeans bootcut (se você for mais cheinha) ou skinny (se for mais magrinha). Combine com camisa de seda branca, colar de correntes douradas ou prateadas (ou as duas misturadas!) e sapatilha de animal print.

Continua após a publicidade

Jaqueta e vestidinho florido: visual mais romântico (Foto: Eduardo Svezia)

Para um look com uma pegada mais romântica, opte por um vestidinho com estampa floral tipo liberty (de flores miúdas) ou rendado + jaqueta de couro. Outra opção é combinar saia jeans, camisa ou regata de seda clara e a jaqueta. Se fizer frio, use meia-calça (chumbo ou preta) com bota baixa ou sapatilha.

Dúvidas sobre moda? Mande sua pergunta pela área para comentários ou pelo e-mail vejinhasp@gmail.com. Caso seja selecionada, ela será respondida pela nossa consultora.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.