Imagem Blog

Isabella Fiorentino - TodaBella Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Dicas de moda e beleza
Continua após publicidade

Cuidado com vestidos curtos demais

Tenho um casamento para ir em setembro. Pensei em um vestido preto curto, um pouco acima do joelho, com detalhe de cetim e, de calçado, ankle boot preta ou sandália verde de salto baixo. Acha que combina? (Larissa Antunes) Gosto muito da ideia da roupa escura com sapatos coloridos. Mas casamento é uma ocasião mais […]

Por VEJA SP
Atualizado em 27 fev 2017, 13h09 - Publicado em 14 jul 2011, 20h47

Tenho um casamento para ir em setembro. Pensei em um vestido preto curto, um pouco acima do joelho, com detalhe de cetim e, de calçado, ankle boot preta ou sandália verde de salto baixo. Acha que combina? (Larissa Antunes)

Vestido preto curto: é preciso tomar cuidado para não ficar vulgar (Foto: Rafael Define)

Gosto muito da ideia da roupa escura com sapatos coloridos. Mas casamento é uma ocasião mais formal, que exige peças sofisticadas.

Seria mais coerente deixar a ankle boot para festas informais e baladas. Priorize o uso de sandália com tiras mais finas ou escarpim e peep toe bordados com pedraria! Esses detalhes deixam o look mais chique.

Agora, de nada adianta você estar com sapato, bolsa e joias maravilhosos se o seu vestido for curto demais…a sofisticação vai por água abaixo!

Continua após a publicidade

Com relação à sua sandália baixa, gosto somente com vestidos longos. Os vestidos curtos não comportam sapatos sem salto.

Para “arrematar” o look, você pode colocar uma linda faixinha bordada de veludo na cintura, o que deixará sua silhueta mais delineada e dará um toque bacana à produção.

Dúvidas sobre moda? Mande sua pergunta pela área para comentários ou pelo e-mail vejinhasp@gmail.com. Caso seja selecionada, ela será respondida pela nossa consultora.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.