Publicidade

Postado em 07/07/2011 por Isabella Fiorentino | Comentários

Estampa em casamentos

Em setembro, serei madrinha de um casamento ao livre com início por volta das 18h. Pensei em usar um vestido longo e estampado. Mas é bem provável que a noite seja fria. O que usar sobre o vestido? Casaquinho ou pashmina? (Marina Simionato)

Isabella usa vestido longo estampado: elegante e com mangas compridas (Foto: Divulgação)

Quando falamos de longos estampados, logo pensamos em algo levinho de alcinha. Mas existem vestidos nesse estilo de mangas compridas com acabamentos lindos e elegantes, como botões delicados no punho e nas costas!

+ Estampas de animal print estão super em alta

De qualquer forma, você pode usar complementos como pashminas e estolas de pele fake (de boa qualidade, pois não vai querer andar por aí parecendo que pegou o bicho de pelúcia da irmã mais nova!). Eleja uma cor da estampa do vestido e use na pashmina ou na pele. Não tem como errar!

Dúvidas sobre moda? Mande sua pergunta pela área para comentários ou pelo e-mail vejinhasp@gmail.com. Caso seja selecionada, ela será respondida pela nossa consultora.

Comentários sobre "Estampa em casamentos"

  1. Tais Kimberly comentou em 17/10/2011:

    Meninas atenção!! A Isabela falou ESTAMPADO.. não é fantasia ok!

    Temos que tomar muito cuidado com estampas, principalmente se a menina for mais baixinha e fofinha…
    Sugiro usar tons monocromáticos, e nunca puxando pro bege/marron!!
    É só uma dica!

    Bjnhs.
    Taís – Redes Sociais
    Clube do Casamento

  2. Juliane Batista comentou em 04/11/2011:

    Oi, tenho um casamento pra ir, será à noite mesmo e pensei em usar um vestido com uma estampa leve e tal.. Pode ser? Ou uso algo “mais” pra noite?

Comentar sobre "Estampa em casamentos"





Publicidade

Publicidade

Publicidade