Imagem Blog

Isabella Fiorentino - TodaBella Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Dicas de moda e beleza
Continua após publicidade

Kit básico para um visual produzido

Sou alta e magra e trabalho em um escritório um pouco formal. Gosto muito de moda e de roupas de boa qualidade. Mas toda vez que vou a uma loja, acabo comprando peças básicas, em cores neutras. Gostaria muito de compor um visual mais produzido, mas fico sempre perdida e acabo não fazendo nada. Qual […]

Por VEJA SP
Atualizado em 27 fev 2017, 13h17 - Publicado em 6 Maio 2011, 12h00

Sou alta e magra e trabalho em um escritório um pouco formal. Gosto muito de moda e de roupas de boa qualidade. Mas toda vez que vou a uma loja, acabo comprando peças básicas, em cores neutras. Gostaria muito de compor um visual mais produzido, mas fico sempre perdida e acabo não fazendo nada. Qual é o “kit básico” de acessórios que eu deveria ter para incrementar o visual? (Daniela Cardim)

Como seu ambiente de trabalho é um pouco mais formal, não dá para abusar muito dos acessórios. Mas existem coisas incríveis para complementar o visual sem ousar demais.

Os brilhos, penduricalhos barulhentos e peças coloridas de acrílico devem ser evitados. Invista em peças pequenas ou de tamanho médio e de boa qualidade como prata, pérolas e pedras (pode ser verde, azul, olho de tigre).

Colar de pérolas e outros acessórios delicados (Foto: Carlos Bessa)

Os leços ou echarpes coloridas de algodão, seda ou lã alegram o visual sisudo de um terno escuro com elegância. Os sapatos e as bolsas também fazem toda a diferença no look. Por exemplo, uma bolsa ou um sapato mais divertido, de couro, com uma cor inusitada como o laranja fica super bacana com roupas azuis!

Continua após a publicidade

Sandálias e bolsa em amarelo: para descontrair o look (Foto: Deco Rodrigues)

Apesar de a roupa em si ter de ser mais discreta, procure peças de modelagem moderna  e tecidos de qualidade. Com os complementos certos, com certeza você não ficará careta!

Dúvidas sobre moda? Mande sua pergunta pela área para comentários ou pelo e-mail vejinhasp@gmail.com. Caso seja selecionada, ela será respondida pela nossa consultora.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.