Imagem Blog

Isabella Fiorentino - TodaBella Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Dicas de moda e beleza
Continua após publicidade

Estampas de animal print estão super em alta

Sempre fui muito confiante no modo de me vestir. Sou alta, de corpo forte e gosto muito de usar roupas que valorizam, sem cair na vulgaridade. Tenho um casamento chique para ir. Escolhi um vestido longo em animal print. As manchas são de onça e há uma mistura de cinza ao longo do vestido que […]

Por VEJA SP
Atualizado em 27 fev 2017, 13h17 - Publicado em 5 Maio 2011, 17h04

Sempre fui muito confiante no modo de me vestir. Sou alta, de corpo forte e gosto muito de usar roupas que valorizam, sem cair na vulgaridade. Tenho um casamento chique para ir. Escolhi um vestido longo em animal print. As manchas são de onça e há uma mistura de cinza ao longo do vestido que suaviza a estampa. O vestido é composto também de um bordado no decote e uma amarração nas costas. Após ter escolhido o vestido, bateu uma preocupação: é realmente correto? Estou pensando em utilizar joias em tom ocre também, talvez um olho de tigre. Somente um brinco não tão longo e um anel de pedra única. (Carolina A. Trentin)

Você tem um porte que chama bastante atenção, e seu estilo deve ser fiel à sua personalidade. Mas tenha cautela na hora de escolher um look para determinadas ocasiões, que muitas vezes pedem mais recato, como um casamento.

Isabella Fiorentino usa estampa animal: super em alta (Foto: Silvana Garzaro)

As estampas de animal print realmente estão super em alta, inclusive em casamentos. Como já existem dois elementos que chamam atenção (seu tipo físico e a estampa), misturar mais pode acabar ficando over (bordado, decote, tie dye e amarração nas costas). É melhor escolher um vestido que não tenha tantos elementos numa mesma peça. É mais chique. E o tecido deve ser nobre: musseline de seda ou crepe de seda.

Continua após a publicidade

Brincos de pedra azul: combinam muito com animal print (Foto: Vitor Pickersgill)

Quanto aos acessórios, gosto muito de coordenar estampa de onça com brincos de pedra azul. Acho menos óbvio do que o olho de tigre.

Dúvidas sobre moda? Mande sua pergunta pela área para comentários ou pelo e-mail vejinhasp@gmail.com. Caso seja selecionada, ela será respondida pela nossa consultora.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.