Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Quem é o novo namorado da ex-modelo Loemy Marques

Por Adriana Farias Há um ano e oito meses em tratamento contra o vício em crack, a ex-modelo Loemy Marques, 26, está namorando desde julho um produtor rural de Minas Gerais e também ex-usuário de drogas. Hoxinton Coelho, de 35 anos, se aproximou da jovem via Facebook após acompanhar a repercussão de sua história descoberta por VEJA […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h30 - Publicado em 30 ago 2016, 21h56
loemy marques em machado minas gerais

Loemy Marques e Hoxinton Coelho no interior de Minas Gerais (Foto: Arquivo pessoal/Veja São Paulo)

Por Adriana Farias

Há um ano e oito meses em tratamento contra o vício em crack, a ex-modelo Loemy Marques, 26, está namorando desde julho um produtor rural de Minas Gerais e também ex-usuário de drogas.

Hoxinton Coelho, de 35 anos, se aproximou da jovem via Facebook após acompanhar a repercussão de sua história descoberta por VEJA SÃO PAULO em novembro de 2014 e o passo a passo da recuperação da ex-modelo. “Passamos a trocar mensagens na internet sobre nossas vidas e aí decidi vir para São Paulo conhecê-la pessoalmente”, conta ele, que é proprietário de um sítio onde cultiva limões. “O que me conquistou foi a simplicidade dela”.

Loemy Marques e Hoxinton Coelho

Romance começou há um mês e meio (Foto: Arquivo pessoal/Veja São Paulo)

Continua após a publicidade

O rapaz, que é sobrinho de Elzo Aloísio Coelho, jogador da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo de 1986, foi usuário de álcool e drogas durante dez anos. Ele está livre do vício há dois anos e cinco meses. Residente no interior de Minas Gerais, conta que no final de 2013 até viajou escondido para São Paulo para viver na Cracolândia e ter acesso mais livre às drogas. “Fiquei poucos dias e minha mãe veio me resgatar”, conta. “Foi na mesma época em que a Loemy estava lá, com certeza a gente deve ter se cruzado, mas olha como é o destino, fomos nos aproximar só agora nessa nova fase das nossas vidas”.

Loemy na época em que morava na Cracolândia em novembro de 2014 (Foto: Mario Rodrigues)

Loemy na época em que morava na Cracolândia em novembro de 2014 (Foto: Mario Rodrigues)

Vinda do interior de Mato Grosso, Loemy desembarcou em São Paulo em 2012 para tentar a carreira de manequim. Sem conseguir trabalho por aqui, viciou-se em drogas, perdeu tudo e foi parar nas ruas do centro. “O abuso que ela sofreu do padrasto quando criança foi o fator preponderante no uso das drogas”, afirma a psicóloga Joana d’Arc Salgado, uma das profissionais que cuidou de seu caso.

Dias depois que sua história veio a público por VEJA SÃO PAULO, a ex-modelo aceitou o convite do programa Hora do Faro, da Record, que se ofereceu para pagar seu tratamento e acompanhar o processo de recuperação. A repercussão do caso foi internacional, chegando até a veículos como Vanity Fair e inspirou a minissérie Verdades Secretas, da Globo.

Continua após a publicidade
Após quase um ano de tratamento, Loemy voltou aos palcos da Record em abril de 2016 (Foto: Edu Moraes / Record)

Após quase um ano de tratamento, Loemy voltou aos palcos da Record em abril de 2016 (Foto: Edu Moraes / Record)

Atualmente, Loemy está trabalhando em uma empresa de eventos e vive numa pensão só de mulheres na Zona Sul de São Paulo. Para ajudar no seu sustento, usa os 10 000 reais que ganhou do programa da Record. Ela frequenta quase que diariamente um grupo de Narcóticos Anônimos e semanalmente recebe atendimento psicológico e psiquiátrico. “Eu tive uma recaída pelo uso de maconha, mas agora estou bem. O Hoxinton também me ajuda bastante. Me sinto em família quando estou com ele”, relata. “Ficamos juntos aos fins de semana. Na maioria das vezes, eu viajo para visitá-lo e adoro o ambiente do interior.”

Loemy na época de modelo (Foto: Skin Model / Veja São Paulo)

Loemy na época em que atuava como modelo (Foto: Skin Model/Veja São Paulo)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.