Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Celso Kamura não penteou Dilma Rousseff para a defesa no Senado

A política prega peças. O cabeleireiro Celso Kamura foi apresentado a Dilma Rousseff a pedido da amiga e cliente Marta Suplicy durante a campanha para o primeiro mandato presidencial, em 2010. Ele simpático e dono de ótimas sacadas, ela é pouco vaidosa e avessa a brincadeiras. O encontro improvável deu certo. Kamura deixou o visual da política mais jovem […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 10h32 - Publicado em 29 ago 2016, 17h46
Kamura e Dilma: o penteado final não foi feito pelo cabeleireiro oficial durante os seis anos de governo (Foto: Divulgação)

Kamura e Dilma: o penteado final não foi feito pelo cabeleireiro oficial dos seis anos de governo (Foto: Divulgação)

A política prega peças. O cabeleireiro Celso Kamura foi apresentado a Dilma Rousseff a pedido da amiga e cliente Marta Suplicy durante a campanha para o primeiro mandato presidencial, em 2010. Ele simpático e dono de ótimas sacadas, ela é pouco vaidosa e avessa a brincadeiras.

O encontro improvável deu certo. Kamura deixou o visual da política mais jovem e bonito e, nos últimos seis anos, esteve com ela em viagens internacionais, em jantares e pronunciamentos. Sempre era escalado para para penteá-la para grandes eventos ou gravações em Brasília.

Nesta segunda (29), no entanto, foi diferente. Eles não estiveram juntos. Dilma se arrumou sozinha antes de ir ao Senado fazer a sua defesa sobre o processo de impeachment.

Continua após a publicidade

+ Celso Kamura levava revista Caras para Dilma Rousseff

Marta Suplicy, outrora amiga da presidente afastada, esteve hoje no parlamento para escutá-la. Mesmo em meio à campanha para a prefeitura de São Paulo, ela não quis se licenciar do cargo de senadora por um motivo: votar pelo afastamento da petista.

Em tempo: a equipe de Kamura procurou VEJA SÃO PAULO para afirmar que ele segue amigo pessoal da presidente e que devem trabalhar juntos muitas vezes. Só não esteve com ela nessa ocasião, mas o profissional está pronto para outros compromissos juntos.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.