Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Sócio do Grupo Jovem Pan, Tutinha acusa ex-mulher, Flávia Eluf, de roubar suas obras de arte

Um grande barraco se formou em torno de um dos ex-casais mais badalados da sociedade paulistana. Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, sócio do Grupo Jovem Pan, se separou da joalheira Flávia Eluf em novembro passado. Nesta terça (26), ele fez um post em sua conta de Facebook que caiu como uma bomba. Diz […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 11h46 - Publicado em 26 jul 2016, 20h09
Tutinha, da Jovem Pan: acusa a ex-mulher de sumir com obras de arte (Foto: Divulgação)

Tutinha, da Jovem Pan: acusa a ex-mulher de sumir com obras de arte (Foto: Divulgação)

Um grande barraco se formou em torno de um dos ex-casais mais badalados da sociedade paulistana. Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, sócio do Grupo Jovem Pan, se separou da joalheira Flávia Eluf em novembro passado. Nesta terça (26), ele fez um post em sua conta de Facebook que caiu como uma bomba. Diz que, após sair de da mansão onde moravam juntos no Jardim Europa, desapareceram de lá dezenas de obras de arte.

+ O motivo da separação de Lala Rudge e Luigi Cardoso

“Ela me roubou”, afirmou Tutinha a VEJA SÃO PAULO por telefone de Águas de São Pedro, onde passa férias. Haveria desde exemplares de Di Cavalcanti, Sérgio Camargo e Vik Muniz. “Fiz o post porque a Flávia está tentando vender minhas obras, que coleciono desde os meus 15 anos de idade. Foi uma forma de avisar galeristas e compradores que essas peças têm dono.” 

Continua após a publicidade
Flávia Eluf: segundo seus advogados, ele levou as obras para Nova York (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Eluf: segundo seus advogados, ele levou as obras para Nova York (Foto: Reprodução/Instagram)

Os advogados de Flávia possuem outra versão. Garantem que ela nunca roubou nada – e que Tutinha levou parte das obras para Nova York, onde tem um apartamento, e que muitas não foram declaradas no imposto de renda. O empresário diz que declarou a maioria delas. “Algumas são antigas”, explica.

Ex-funcionários da casa contaram que Flávia levou pertences em um caminhão, inclusive panelas. O caso foi registrado no 15º DP. Há um inquérito instaurado no Fórum Criminal da Barra Funda. Os dois foram casados por dez anos e têm duas filhas, de 9 e 5 anos de idade.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.