Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Os passeios de Jamie Oliver em visita ao Brasil

not a good hair day haha! Big love guys look at the view São Paulo amazing… time for a Brazilian Cocktail pic.twitter.com/IuyVEf6qX2 — Jamie Oliver (@jamieoliver) July 6, 2016 “Gente, olha a vista incrível de São Paulo”, escreveu o chef Jamie Oliver nas redes sociais. Ele chegou ao Brasil na última terça (5) e conta com uma agenda […]

Por Julia Flamingo
Atualizado em 26 fev 2017, 11h14 - Publicado em 9 jul 2016, 14h12

“Gente, olha a vista incrível de São Paulo”, escreveu o chef Jamie Oliver nas redes sociais. Ele chegou ao Brasil na última terça (5) e conta com uma agenda lotadíssima (e apetitosa) desde então. Além da capital paulistana, passou por Campinas e Rio de Janeiro.

Logo depois de aterrissar por aqui, o britânico autografou livros em seu restaurante no Itaim Bibi, o Jamie’s Italian. Postou uma foto com um casal de fãs: “Esses dois fofos vieram me ver e conversar. Estão casados há 62 anos e adoram cozinhar!”, escreveu ele.

Continua após a publicidade

Jamie Oliver

No dia seguinte, foi visitar sua “família” em Campinas: a equipe do Jamie’s Italian na cidade do interior. Na selfie com o time do restaurante, escreveu: “É ótimo ver jovens orgulhosos celebrando comida boa e simples”.

jamie oliver

Continua após a publicidade

Voltando para São Paulo, visitou as crianças do grupo Saber Alimenta, da Sadia:” É um projeto fantástico que vai chegar a 500 000 crianças brasileiras nos próximos três anos e espero que muitos mais depois disso”, escreveu em português, em sua conta do Instagram.

jamie oliver

A divulgação de uma parceria com a Sadia foi o motivo desta vinda de Oliver para cá. A marca lança uma linha de produtos de frango em setembro e o chef-celebridade veio anunciar os produtos pensados junto com ele – o que provocou repercussão negativa por aqui, já que o profissional é símbolo da cozinha saudável.

Em entrevista, justificou-se: “Há cinco anos eu não aceitaria trabalhar para uma empresa, mas eu amadureci e tenho que trabalhar em escalas maiores. As grandes empresas não vão desaparecer, mas precisam melhorar”.

Continua após a publicidade

Depois, encontrou Fernando Meirelles. “Conheci meu herói brasileiro”, contou Oliver em foto com o cineasta. Na postagem, afirmou que Cidade de Deus é um dos seus filmes favoritos. “Ele tem feito vários vídeos para os jogos olímpicos, que serão maravilhosos de assistir”, disse.

Continua após a publicidade

Jamie Oliver

Na sexta (8), chegou a hora de aproveitar a cidade maravilhosa: o que não faltou em suas redes sociais foram elogios à paisagem, com direito a fotos da praia e do Cristo Redentor. Também publicou uma imagem de caipirinhas em Ipanema. A cara está parecendo ótima!

Jamie Oliver

Continua após a publicidade

A rodada de entrevistas também se mostra intensa: nesta sexta (8), participou da gravação do programa The Noite, de Danilo Gentili, no SBT. No final da manhã deste sábado (9), participou do programa É de Casa, da Globo. À tarde, grava em São Paulo um programa junto de Bela Gil para o canal GNT.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.