“Criaram esse boato da minha volta à Zoomp para fazer marketing”, diz Renato Kherlakian
Na quarta (22), na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, Renato Kherlakian, fundador da Zoomp, lança a obra Uns Jeans… Uns Não, sobre as três décadas à frente da empresa. Quando vendeu sua criação, em 2006, a marca estava endividada. Depois, a situação piorou ainda mais e, em 2008, a etiqueta entrou em recuperação judicial. No ano passado, Alberto Hiar (o Turco Loco) arrematou a grife e […]
Na quarta (22), na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, Renato Kherlakian, fundador da Zoomp, lança a obra Uns Jeans… Uns Não, sobre as três décadas à frente da empresa. Quando vendeu sua criação, em 2006, a marca estava endividada. Depois, a situação piorou ainda mais e, em 2008, a etiqueta entrou em recuperação judicial. No ano passado, Alberto Hiar (o Turco Loco) arrematou a grife e teve de resolver uma série de pendências na Justiça.
+ Tatu Bola abre terceira unidade na cidade
O plano é reabrir a primeira loja em 2017. Chegou-se a cogitar a possibilidade de Kherlakian ser uma espécie de embaixador da nova fase, mas a ideia foi descartada. “Esse nome pode trazer problemas com os antigos credores”, acredita Hiar. “Criaram esse boato da minha volta à Zoomp para fazer marketing, ainda mais agora que vou lançar o livro”, responde Kherlakian.