Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Conheça um pouco mais de Ludmila, a irmã da musa do Snapchat Thaynara OG

Ludmila ‘Luz Própria’ tem 18 anos. A cabeça avoada fêz com que Thaynara OG, sucesso no Snapchat, criasse uma série de apelidos e hashtags engraçadas para a caçula, que agora acompanha a irmã em suas viagens a trabalho. Lud parece estar seguindo os passos da irmã no mundo das web-celebridades. + O cachê de ThaynaraOG para fazer presença […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 13h22 - Publicado em 31 Maio 2016, 22h30
Ludmilla OG (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmila OG (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmila ‘Luz Própria’ tem 18 anos. A cabeça avoada fêz com que Thaynara OG, sucesso no Snapchat, criasse uma série de apelidos e hashtags engraçadas para a caçula, que agora acompanha a irmã em suas viagens a trabalho. Lud parece estar seguindo os passos da irmã no mundo das web-celebridades.

O cachê de ThaynaraOG para fazer presença VIP
+ Os 8 mandamentos do “snapchato”

No Instagram, já reuniu mais de 100 000 seguidores e no Snapchat (@ludmilaog_) conta com mais de 57 000 visualizações. Conheça um pouco mais sobre a rotina da estudante:

Lud, conta pra gente como é ser irmã da Thaynara?

Olha, é muito bom. Thay é uma pessoa muito divertida, focada e sempre batalhou para estar onde está. Nós somos muito unidas. Sempre saímos juntas e eu passei a aparecer nos vídeos dela por causa das minhas trapalhadas, né? Sempre fizemos vídeos juntas mas antes ela preferia não mostrar muito a família, mais por uma questão de segurança mesmo. Só que os seguidores dela começaram a pedir mais vídeos dela me “esculachando”. Aí deu nisso.

Lud, a mãe e a irmã celebridade, Thaynara (Foto: Reprodução/Instagram)

Lud, a mãe e a irmã celebridade, Thaynara (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Thaynara OG, a musa maranhense do SnapChat

Mas você tem essa cabeça avoada mesmo, “mermã”?

Sim! Eu sou muito esquecida, por isso a Thay tira tanto sarro de mim. Os apelidos que ela inventa são engraçadíssimos. Ela tem essas tiradas rápidas. Quando ela me chamou de Lud Luz Própria, o apelido já pegou.

E quais outros apelidos são famosos com a galera?

Ah, tem o ‘ludmilando’, que é quando eu faço alguma coisa que ela diz que só eu consigo fazer. E ela criou uma hashtag, que é a #LudNãoVemMais, que é quando eu esqueço as coisas, faço alguma trapalhada… e ela diz que eu a faço passar vergonha! hahahaha

E as brigas de irmã, existem fora das lentes do celular?

Não!!! A gente não briga, não. Passamos o dia tirando onda uma da outra. A gente zomba muito. Fala sobre a roupa, o cabela e a cara sem maquiagem. Mas nada de briga!

E como foi quando você percebeu que tinha fãs?

Olha, isso foi uma loucura. A primeira vez foi quando eu cheguei com a Thay ao aeroporto de Fortaleza e havia mais de 1 500 pessoas esperando a gente. Umas gritavam, outras choravam. Eu não sabia nem o que fazer com aquele monte de gente ali.

E quantos seguidores você tem no Snapchat já?

Olha, meus vídeos dão mais ou menos 57 000 visualizações. As vezes bate 61 000, mas é só quando a Thaynara fica falando muito de mim!

E qual lugar você gostou mais de ir com a Thay?

Amo viajar com Thaynara. A gente pode trabalhar, mas, ao mesmo tempo, conhecer novas culturas. Gostei muito de ir ao Rio de Janeiro. Lá, vi muita gente famosa, muitas experiências legais. Foi lá que eu conheci o Hugo Gloss, o Lucas Lucco, a Deborah Secco, de quem sou muito fã, Camila Queiroz, Giovanna Ewbank, Felipe Titto. Já conhecer a Jout Jout foi um outro encontro emocionante, porque eramos muito fãs dela. Ela foi na nossa casa!!!

Quando conheceu a youtuber Jout Jout: "Foi emoção demais!" (Foto: Reprodução)

Quando conheceu a youtuber Jout Jout: “Foi emoção demais!” (Foto: Reprodução)

Continua após a publicidade

E você pensa em morar em São Paulo?

Sim!!! Porque eu quero estudar na ESPM. Vou prestar o vestibular para o curso de Publicidade e Propaganda.

E qual sonho ainda tem pra realizar?

Tenhos muitos sonhos. O primeiro deles é passar no vestibular. Além disso, eu quero fazer uma viagem ao redor do mundo. Mas sem ‘ludmilar’!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.