Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Anitta paga 352 000 reais por quadro e empresária dá outros 352 000 reais por beijo de língua em Ricky Martin

Não se pode dizer que a crise econômica deu as caras no baile de gala da amfAR, realizado nesta sexta (15). Muitos convidados fizeram doações importantes e deram lances altíssimos no leilão em prol da pesquisa para a cura da Aids. Veja como exemplo a categoria dos artistas. Acostumados a ganharem tudo, ontem decidiram abrir […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 13h18 - Publicado em 16 abr 2016, 15h54
Ricky Martin com o namorado: empresária pagou 100 000 dólares para beijá-lo na frente de todo mundo

Ricky Martin com o namorado: empresária pagou 100 000 dólares para beijá-lo na frente de todo mundo

Não se pode dizer que a crise econômica deu as caras no baile de gala da amfAR, realizado nesta sexta (15). Muitos convidados fizeram doações importantes e deram lances altíssimos no leilão em prol da pesquisa para a cura da Aids.

Veja como exemplo a categoria dos artistas. Acostumados a ganharem tudo, ontem decidiram abrir a carteira. Vestida de Versace, Anitta fez um show da poderosa e arrematou por 100 000 dólares um quadro d’osgemeos. Ivete Sangalo não ficou atrás e deu 90 000 dólares por uma quadro de Vik Muniz (que vai pintar a própria Ivete). Ronaldo Fenômeno, um dos mais assediados da noite e em descompasso à medida certa, deu 50 000 dólares por um quadro com imagens de David Bowie e Kate Moss.

+ Tudo sobre a festa da Dolce & Gabana em São Paulo

Nem todo mundo tinha tanto cacife. Empolgada com as taças a mais de champanhe, a modelo Helena Prestes deu um lance de 90 000 dólares por um beijo em Ricky Martin. Só que na hora que a equipe do leilão foi até ela com o contrato de transferência, ela disse que tinha apenas 30 000 dólares na conta. “Que vergonha”, choramingava para uma amiga longe da mesa. Mas como diz ditado a noite é uma criança. Mais umas taças de champanhe, durante o show de Ivete Sangalo, Helena subiu nos ombros de um amigo para cantar Poeiraaaaaa.

Mas Ricky Martin não ficou sem beijar na boca. A empresária Ana Paola Diniz deu inacreditáveis 100 000 dólares por um beijo de língua no cantor. O chega-mais foi dado na frente de todo mundo, inclusive do namorado de Ricky.

Continua após a publicidade

Um dos itens mais legais da noite foi a guitarra de Mick Jagger, autografada pelo próprio. Lucas venceu a timidez e subiu ao palco para ofertar o produto, arrematado por Dinho Diniz por 60 000 dólares.

+ Bárbara Paz se prepara para estrelar ‘Gata em Teto de Zinco Quente’

OUTROS ACONTECIMENTOS DA NOITE

Cauã Reymond e a nova namorada, Mariana Goldfarb: menina ficou petrificada ao dar de cara com Grazi Massafera

Cauã Reymond e a nova namorada, Mariana Goldfarb: menina ficou petrificada ao dar de cara com Grazi Massafera

– Torta de climão: enquanto Cauã Reymond posava para fotos, sua ex-mulher Grazi Massafera deu de cara com a atual, Mariana Goldfarb – que ficou petrificada. Grazi quebrou o gelo ao se apresentar, deu beijo no rosto e disse “prazer em te conhecer”. Cauã observou tudo de canto de olho. Tempos mais tarde, Grazi estava na beira da piscina com Marlon Teixeira. Conversaram bem aproximados e trocaram telefone.

Continua após a publicidade
O modelo Marlon Teixeira: de conversa mole com Grazi Massafera

O modelo Marlon Teixeira: de conversa mole com Grazi Massafera

– Sem salto: devido a um problema no quadril, Naomi Campbell trocou o salto por um tênis Nike. Andou mancando. De vestido transparente, deixou parte do bumbum duro e impecável à mostra.

– Book is on the table: Isabelli Fontana modela desde os 13 anos e tem centenas de capas de revistas no currículo, mas ficou nervosa quando subiu no palco para homenagear dois irmãos estilistas. Ela se embananou no inglês, pediu desculpas e, por solidariedade, foi aplaudida pelas pessoas. Acontece.

 – Hino nacional: durante o show de Ivete Sangalo, uma animada Fafá de Belém subiu ao palco. Em determinado momento, disse que a cor do Brasil era “verde e amarela” e cantou o hino nacional. As pessoas cantaram junto, mas não teve comoção e nenhum grito de ordem – estamos prestes à votação do impeachment. Verônica Serra, filha de José Serra, que pode assumir um ministério em um futuro governo Michel Temer, filmou tudo com seu seu iPhone.

Isabeli Fontana, Fafá de Belém e Di Ferrero: hino nacional não empolgou tanto

Isabelli Fontana, Fafá de Belém e Di Ferrero: hino nacional não empolgou tanto

Continua após a publicidade

– Blogueiras que pagam: Helena Bordon, Camila Coutinho e Lala Rudge pagaram com dinheiro próprio a entrada – e não foram com convites de marcas. O motivo: ter autonomia para escolher a roupa que quisesse, e não a do patrocinador.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.