Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Ana Paula Renault vai comemorar final do BBB16 no Paris 6

Munik ou Cacau disputam nesta terça (5) o prêmio de 1,5 milhão de reais do reality Big Brother Brasil, mas a grande protagonista desta edição do programa foi Ana Paula Renault. Carismática e birrenta, articuladora e passional, divertida e intensa – ela saiu da casa devido a seu comportamento. Após dar dois tapas em Renan, […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 12h38 - Publicado em 5 abr 2016, 17h08
Ana Paula, do BBB: protagonista das 16º edição do reality (Foto: Reprodução TV Globo)

Ana Paula, do BBB: protagonista da 16ª edição do reality (Foto: Reprodução TV Globo)

Munik ou Cacau disputam nesta terça (5) o prêmio de 1,5 milhão de reais do reality Big Brother Brasil, mas a grande protagonista desta edição do programa foi Ana Paula Renault. Carismática e birrenta, articuladora e passional, divertida e intensa – ela saiu da casa devido a seu comportamento. Após dar dois tapas em Renan, foi convidada a se retirar. Sem ela, no entanto, o programa perdeu parte da graça, das brigas e da audiência.

Para mensurar a popularidade de Ana Paula, que provoca amor e ódio, peguemos como exemplo a sua conta no Instagram. Tinha 1 000 seguidores antes do confinamento e, hoje, soma 1,2 milhão. Evidentemente, ela torce para Munik ganhar – Ana vai estar no estúdio acompanhando a final de perto. E depois de tudo, seguirá com amigos do programa como Ronan e Dona Geralda (“também vou chamar o Hugo Gloss”) para a filial carioca do Paris 6.

Onde vai assistir à final do programa?
Eu fui convidada a assistir à grande final do programa no estúdio do BBB. Vai ser emocionante. Depois iremos ao Paris 6 do Rio para comemorar o programa. Já falei com Dona Geralda, Ronan e Harumi, todos confirmaram presença. Também queremos levar a Munik, se Deus quiser vitoriosa. Além disso, estou convidando algumas pessoas do Rio, que são amigos, tipo o Hugo Gloss.

+ Entrevista com Bruno Rocha, o criador de Hugo Gloss e potência nas redes sociais

Depois de sair da casa, conseguiu assistir ao programa com frequência?
Os meus compromissos aumentaram muito, gravações e tal. Mas acompanhei como podia, pelo pay-per-view, GShow, redes sociais… não deixei de ver.

Continua após a publicidade

Você fechou no começou com Munik e Ronan e, mais tarde, Dona Geralda. Se houvesse um paredão triplo e tivesse de escolher um deles, quem seria?
No começo era um trio e, depois com a Dona Geralda, virou uma quadrilha (risos). Olha, não tenho como escolher. Amo todos eles. Quando eu estava dentro da casa, achava que a torcida forte era por Ronan e Munik. Pensava que os fãs deles torciam para eu ficar, pois eu os estava protegendo de certa forma. No paredão em que estava Ronan e Munik, eu fiquei arrasada.

Encontrou algum BBB depois de sair da casa?
Sim, a Harumi. Liguei para ela e fomos almoçar em São Paulo.

Fica incomodada com a fama de patricinha?
Imagina. Existe esse preconceito de ser patricinha, as pessoas têm uma imagem errada. É possível ser patricinha e ter bom coração. Ser patricinha não é pejorativo.

+ Entrevista exclusiva com o autor Walcyr Carrasco

Qual é o seu atual sonho de consumo?
Nenhum. Assim… enquanto falo com você, estou em uma joalheria. Quando vejo uma joia bonita, gosto de comprar. Mas invisto mesmo em viagens, não em coisas materiais. Passei os últimos quatro verões na Espanha e na França.

Continua após a publicidade

Você ganhou um quadro no Vídeo Show, para entrevistar ex-BBBs. Como fica sua situação?
O meu quadro termina junto com o fim do BBB, mas eu quero ficar. Vamos tentar ver no próprio Vídeo Show se não dá para ter um quadro nos outros moldes. Quando fui para os programas da Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, a audiência subiu. Isso é um bom sinal.

+ Luciano Huck será novo conselheiro do Masp

Acha que Matheus e Cacau vão ficar juntos?
Eu acho o seguinte: todo mundo, depois da repercussão, tem que tomar cuidado com as alianças. Ela (Cacau) é uma menina esperta, e vai escutar quem ama e tomar a decisão.

Dizem que os homens ficam intimidados diante de mulheres famosas. Você ficou com alguém depois do BBB?
Não tive a oportunidade, tenho frequentado jantares e lugares mais reservados. Não senti o assédio masculino, mas não sou obrigada a passar aperto. Não vou ficar sozinha (risos).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.