Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Sabrina Sato e seus 100 centímetros de quadril brilham no Carnaval

Ano de eleição municipal, a expectativa era de que o camarote da prefeitura estivesse cheio de políticos distribuindo simpatia e pedindo votos. Não foi o que aconteceu, o espaço estava beeem tranquilo. Poucos deram o ar da graça, a exemplo de Alexandre Padilha (secretário de Saúde) e Nabil Bonduki (secretário de Cultura). Ao lado da […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 13h16 - Publicado em 6 fev 2016, 12h23
Sabrina Sato durante o desfile da Gaviões da Fiel (Reprodução: Instagram)

Sabrina Sato durante o desfile da Gaviões da Fiel (Reprodução: Instagram)

Ano de eleição municipal, a expectativa era de que o camarote da prefeitura estivesse cheio de políticos distribuindo simpatia e pedindo votos. Não foi o que aconteceu, o espaço estava beeem tranquilo. Poucos deram o ar da graça, a exemplo de Alexandre Padilha (secretário de Saúde) e Nabil Bonduki (secretário de Cultura). Ao lado da mulher Ana Estela e da mãe, dona Norma, o prefeito Fernando Haddad comemorou em entrevista o sucesso do Carnaval de rua de São Paulo. “Os hotéis estão com uma tava de ocupação alta”, disse. 

IMG_3438

Prefeito Fernando Haddad comemora o sucesso do Carnaval de rua (Foto: João Batista Jr.)

Na mesma linha, Bonduki acredita que uma das principais marcas de sua gestão será a consolidação do  Carnaval de rua – que, a bem da verdade, é uma delícia de se curtir e atrai muitos turistas (porém ainda há muito para se organizar). Sobre a mudança repentina do trajeto de alguns blocos, a exemplo do Baixo Augusta, que passou da Rua Augusta para a Consolação apenas três dias antes da data marcada, o secretário explica: “Na verdade, tínhamos em mente essa mudança já tinha mais tempo, mas a CET só autorizou em cima da hora.”

IMG_3435

“A prefeitura divulgou nosso bloco com  endereço e horário errados”, afirmam as irmãs Ana Carolina Moreira (direita) e Isa Moreira (esquerda), criadoras do Bloco Se Joga (Foto: João Batista Jr.)

Continua após a publicidade

Outra queixa se dá pela divulgação de informações erradas. “Por favor, avisa na Vejinha o local e hora certa de nosso bloco”, pediu Isa Moreira. Ela e a irmã Ana Carolina Moreira são as criadoras do Bloco Se Joga. “A prefeitura colocou endereço e horário errados no site oficial, temos medo de não aparecer ninguém”. Dedicado às meninas que gostam de meninas, o bloco vai sair sábado, dia 13, às 14h, na esquina das rua Inácio Pereira da Rocha com Simão Alvares, na Vila Madalena. Lindas desse jeito, essas irmãs não precisam ficar com receio: a festa vai bombar.

IMG_3436

Sabrina Sato no camarote do Bar Brahma (Foto: João Batista Jr.)

No camarote do Bar Brahma, Sabrina Sato foi a estrela absoluta. Uma fila de pessoas para tirar foto com ela se formou, a apresentadora atendeu a todos dando risada. Ela trouxe do interior uma renca de parentes, dos pais à tia. O corpo dela? De perto é ainda mais espetacular. Está magra, porém torneada. Sabrina está com 100 centímetros exatos de quadril – em outras palavras, 1 metro de bumbum. “Na foto eu pareço maior, mas sou seca hahahaha”, diverte-se ela. Madrinha da Gaviões da Fiel, ela foi abraçada por Andrés Sanchez – deputado federal e espécie de porta-estandarte do time. 

IMG_3437

Tiago Abravanel, atração do Bar Brahma, está feliz: levou 50 mil pessoas ao bloco da Gambiarra (Foto: João Batista Jr.)

Continua após a publicidade

Homenageada pela Nenê de Vila Matilde, Claudia Raia levou boa parte da família para a avenida. Quem mais chamou a atenção foi sua filha Sophia. Ela veio na comissão de frente, no papel de dançarina de balé, representando a mãe em início de carreira. Atravessou o sambódromo sorrindo e encantou todos com sua simpatia. A fantasia de Claudia chamou a atenção pelo luxo, com efeitos de cristais brancos e azuis.

Confira no vídeo um dos momentos com Sabrina no camarote Bar Brahma:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FElI2ATTsDk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.