Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Ludmilla dá as costas para Val Marchiori em Angra dos Reis

No fim da tarde desta quinta (11), Val Marchiori tomava champanhe em seu barco Hello na Praia do Dentista, uma das mais badaladas de Angra dos Reis, quando se deu conta que a cantora Ludmilla, no barco Naymardora, está ancorado ao lado do seu. A loira, então, decidiu convidá-la para tomar umas tacinhas em sua […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 13h13 - Publicado em 11 fev 2016, 19h12
Ludmilla e Val Marchiori: a cantora esnobou a apresentadora no mar de Angra dos Reis

Ludmilla e Val Marchiori: a cantora esnobou a apresentadora no mar de Angra dos Reis

No fim da tarde desta quinta (11), Val Marchiori tomava champanhe em seu barco Hello na Praia do Dentista, uma das mais badaladas de Angra dos Reis, quando se deu conta que a cantora Ludmilla, no barco Naymardora, está ancorado ao lado do seu. A loira, então, decidiu convidá-la para tomar umas tacinhas em sua embarcação para se retratar sobre uma declaração que provocou revolta da carioca. Para quem perdeu: durante a transmissão de Carnaval, Val soltou o seguinte comentário: “Esse cabelo está parecendo um bombril, gente”. Ela se referia à cantora Ludmilla, a bela musa do Salgueiro, que desfilou pela avenida com uma peruca de fios crespos. Ludmilla, que fez um desabafo nas redes sociais sobre o ocorrido, não quis conversa nesse encontro.

Abaixo, Val conta sobre a polêmica e sobre o “toco” que levou da funkeira.

Ludmilla, em Angra: toco em Val Marchiori (Foto: Val Marchiri)

Ludmilla se banha em Angra, em foto de celular feita por Val Marchiri

Você fez um comentário racista?

Não. Estava ao vivo pela RedeTV! comentando os desfiles, quando a Flavia Noronha me perguntou da fantasia da Ludmila. Achei tudo lindo, mas a peruca dela estava horrível. Foi isso. Não me referi ao cabelo dela, mas à peruca que estava usando.

Você se arrependeu do comentário?
Fui mal interpretada, jamais ofenderia a Ludmilla ou qualquer outra pessoa. Sempre levantei bandeira dos gays e outras minorias. Já briguei com a Mara Maravilha por causa disso. Agora, sou acusada de racismo nas redes sociais. Falam que meu cabelo tem cor de ovo, mas faz parte.

+ Fabiana Justus fecha todas as lojas de sua grife

Gostaria de pedir desculpas a Ludmilla?
Olha a coincidência. Estava agora no fim de tarde aqui em Angra no meu barco Hello e, quando me dei conta, ela para um barco ao lado do meu. O que eu faço? Começo a gritar “Ludmilla!, Ludmilla!”. E nada de ela falar comigo. Gritei mais alto, vai que ela não estivesse escutando, né? Daí ela entrou no barco, deu as costas para mim.

Continua após a publicidade

O que aconteceu depois?
Bom, entendi o recado, mas mesmo assim pedi ao meu marinheiro falar com o marinheiro dela, dizendo que eu queria convidá-la para tomar uma champanhe no meu barco e rirmos dessa história. Ele levou o recado, e depois voltou dizendo que ela não queria o encontro. Bom, eu tentei.

Barco da Ludmilla: Val queria levá-la ao o Hello para beber champanhe, mas cantora não aceitou (Foto: Val Marchiori)

Barco da Ludmilla: Val queria levá-la ao o Hello para beber champanhe, mas cantora não aceitou (Foto: Val Marchiori)

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.