Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

O treino e o investimento de Sabrina Sato para o Carnaval 2016

São seis treinos de uma hora e vinte por semana, sendo que muitas vezes a suadeira começa a correr após a meia- noite. Sabrina Sato quer deixar ainda mais espetacular o seu corpo para percorrer os sambódromos paulistano e carioca no posto de madrinha de bateria da Gaviões da Fiel e rainha de bateria da Vila Isabel. A maratona dela […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 13h26 - Publicado em 22 jan 2016, 23h55
Sabrina: abdominais e jato fretado (Foto: Pedrita Junckes)

Sabrina: abdominais e jato fretado (Foto: Pedrita Junckes)

São seis treinos de uma hora e vinte por semana, sendo que muitas vezes a suadeira começa a correr após a meia- noite. Sabrina Sato quer deixar ainda mais espetacular o seu corpo para percorrer os sambódromos paulistano e carioca no posto de madrinha de bateria da Gaviões da Fiel e rainha de bateria da Vila Isabel. A maratona dela incluiu outro exercício: passar o cartão de crédito sem dó. A apresentadora gasta nesta época do ano cerca de 500 000 reais, entre confecção de fantasias e locação de jatos particulares para levá-la com o seu staff de São Paulo aos ensaios no Rio de Janeiro. A seguir, mais detalhes do seu esquenta:

+ Os cuidados de Sabrina para não quebrar as costelas no Carnaval 

Chutes e leg press
“Ela sempre faz exercícios alternados”, diz Rodrigo Ruiz, personal de luta. Para aumentar o bumbum (98 cm de quadris) e as coxas (57 cm), Sabrina mescla chutes com agachamento. A barriga fica dura graças às doze flexões, seguidas de 100 abdominais — um total de quatro séries. “Sabrina faz leg press com 140 quilos”, conta Marcio Lui, outro personal da apresentadora.

Continua após a publicidade

Corrida e subida de escada
Para ter fôlego para sambar em cima de um salto de 17 centímetros, ela faz tiros de vinte segundos de alta intensidade (14,5 km/h) na esteira, seguidos de dez segundos de descanso. Repete isso por oito vezes. Sabrina também sobe a escadaria da Avenida Sumaré, de 120 degraus, sempre com agachamento ao final.

Abrir e fechar a carteira
Sabrina freta jatinhos particulares para ir de São Paulo aos ensaios no Rio de Janeiro (25 000 reais cada ida e volta; ela vai mais de seis vezes). Também arca com os custos de suas roupas de ensaio e fantasias (que ultrapassam 100 000 reais cada uma). Durante o Carnaval, chega a desembolsar 500 000 reais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.