Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Jorge Elias faz festa e pede dinheiro para comprar relógio Cartier

Após algum tempo sem realizar sua tradicional festa de final de ano, em que todos os convidados vestem figurino branco – mulheres, de vestidos longos; homens, de summer smoking – o empresário Jorge Elias volta com a edição nesta semana. Ele aproveita a data para comemorar seu aniversário, realizado no mês de dezembro. A surpresa para os […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 13h49 - Publicado em 17 dez 2015, 10h56
Elias: o fechamento de ao menos uma unidade (Foto: Lucas Lima)

Jorge Elias: vaquinha no high society (Foto: Lucas Lima)

Após algum tempo sem realizar sua tradicional festa de final de ano, em que todos os convidados vestem figurino branco – mulheres, de vestidos longos; homens, de summer smoking – o empresário Jorge Elias volta com a edição nesta semana. Ele aproveita a data para comemorar seu aniversário, realizado no mês de dezembro. A surpresa para os convidados ficou por conta de uma solicitação inusitada. Ele pede dinheiro de presente. Sua secretária tem ligado para os amigos falando que as “doações” podem ser entregues até esta quinta (17) na casa dele, no Jardim Europa. A festa ocorre na sexta (18).

+ Crise financeira faz bufê Leopolldo fechar as portas

Com o dinheiro arrecadado, Elias diz que vai comprar um relógio Cartier. A comemoração contará com 300 convidados. Muitos têm dado 1 000 reais para a vaquinha. Ao final, ele poderá adquirir uma bela peça da joalheria francesa. Sócio do Bufê Leopolldo, Elias contou recentemente que a casa passa por uma crise e assume que irá fechar pelo menos uma de suas duas unidades paulistanas.

+ Lacoste fecha única loja da Rua Oscar Freire

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.