Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Animais de Reinaldo Kherlakian são apreendidos

O tigre Sultão passeia amuado desde 30 de setembro pelos quintais da mansão de 4 000 metros quadrados do cantor e empresário Reinaldo Kherlakian, herdeiro da Galeria Pagé. Na data, uma batida do Ibama apreendeu dezesseis bichos de estimação da casa, no Morumbi, entre eles um papagaio-do-congo e uma arara-azul. Todos estão no Centro de […]

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 26 fev 2017, 14h16 - Publicado em 6 nov 2015, 23h55
Kherlakian e Sultão: problemas com o Ibama (Foto: Mario Rodrigues)

Kherlakian e Sultão: problemas com o Ibama (Foto: Mario Rodrigues)a

O tigre Sultão passeia amuado desde 30 de setembro pelos quintais da mansão de 4 000 metros quadrados do cantor e empresário Reinaldo Kherlakian, herdeiro da Galeria Pagé. Na data, uma batida do Ibama apreendeu dezesseis bichos de estimação da casa, no Morumbi, entre eles um papagaio-do-congo e uma arara-azul. Todos estão no Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), no interior. Até o fim do mês, Sultão também deverá ser levado.

+ Vídeo dos bastidores e momentos do show de Reinaldo Kherlakian

“Não posso visitá-los, e isso é mais grave do que a multa de 80 000 reais”, reclama Kherlakian. Os fiscais exigem a certidão de origem de cada bicho. “Mas meu cliente mantém esse criadouro há quarenta anos, quando a legislação era diferente”, alega sua advogada, Magda Silva. Kherlakian desconfia que a denúncia tenha partido do vizinho Roberto Baumgart, sócio do Grupo Center Norte, que costuma reclamar do cheiro do minizoo. Procurado, Baumgart não comentou o assunto.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.