Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Igreja Pentecostal Deus é Amor é processada por dar calote em empresa de segurança

Uma das principais igrejas evangélicas da cidade, a Igreja Pentecostal Deus é Amor está sendo processada pela empresa Lince Comércio e Serviços de Equipamentos de Segurança. A igreja tinha contrato até 2016 para que a Lince fizesse o monitoramento eletrônico de dez templos nas cidades de Osasco e Barueri. “Mas, em janeiro deste ano, eles começaram a […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 14h07 - Publicado em 23 nov 2015, 13h53
Fachada da sede mundial da Igreja Pentecostal Deus é Amor, no Brás (Tuca Vieira/Folhapress)

Fachada da sede mundial da Igreja Pentecostal Deus é Amor, no Brás (Tuca Vieira/Folhapress)

Uma das principais igrejas evangélicas da cidade, a Igreja Pentecostal Deus é Amor está sendo processada pela empresa Lince Comércio e Serviços de Equipamentos de Segurança. A igreja tinha contrato até 2016 para que a Lince fizesse o monitoramento eletrônico de dez templos nas cidades de Osasco e Barueri. “Mas, em janeiro deste ano, eles começaram a deixar de nos pagar”, conta Camila Garrido, consultora e projetista da Lince. A igreja desembolsava 1 000 reais por mês pelos serviços. Na Justiça, a Lince pede 30 000 reais e também a devolução dos sensores de alarmes.

+ Morre fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor

Este não é o único problema de segurança que a igreja enfrenta. A sede da Deus É amor, no Glicério, tem feito orçamento com diversas empresas de segurança. O objetivo é conter os usuários de crack que ficam na região e que já furtaram extintores de incêndio e maçanetas do lugar.

Procurado ao longo de quatro semanas, o pastor Roberto Marena, diretor da Deus É amor, não respondeu aos pedidos de entrevista.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.