Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Anitta se irrita com Xuxa, que se irrita com Anitta… Saia justa entre as duas em programa estremeceu relação

Como Anitta sabia que o Programa da Xuxa, que foi ao ar na última segunda (16), teria parte dedicada à novela Os Dez Mandamentos, aceitou ser levada ao palco por dois figurantes de escravos. Até aí beleza. Uma vez lá, a cantora se deu conta de uma brincadeira: Xuxa pedia para que ela cheirasse os abdômens […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 14h10 - Publicado em 17 nov 2015, 19h39
Anitta, em look que lembra as antigas paquitas: torta de climão com Xuxa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anitta, em look que lembra as antigas paquitas: torta de climão no Programa da Xuxa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Como Anitta sabia que o Programa da Xuxa, que foi ao ar na última segunda (16), teria parte dedicada à novela Os Dez Mandamentos, aceitou ser levada ao palco por dois figurantes de escravos. Até aí beleza. Uma vez lá, a cantora se deu conta de uma brincadeira: Xuxa pedia para que ela cheirasse os abdômens de homens sem camisa para adivinhar aromas. Ela se recusou e fez cara feia.

A pauta não havia sido combinada com a artista. Quando questionada sobre o que faria com Neymar na cama, foi evasiva: “Não faria nada, ia dormir, somos pessoas que trabalham muito. Eu ia descansar e dormir, dormir emagrece.” E ainda falou para a loira: “Esse programa está com umas pautas diferentes, hein?”. Xuxa rebateu, sem paciência: “Xuxa Só Para Baixinhos é em outro horário.”

+ Anitta fala sobre atritos com ex-empresária

Nas redes sociais, muito se comentou sobre a falta de jogo de cintura de Anitta por fazer cara de irritação e cortar as brincadeiras. Nos bastidores, ficou brava por não saber sobre o que rolaria. A irritação foi além. O som do estúdio falhou e, na terceira música que foi cantar, Deixa Ele Sofrer, soltaram o playback sem avisá-la. Por alguns segundos, a carioca ficou mexendo a boca em descompasso com a gravação.

Record e Anitta estão estremecidos. Ela e a rainha dos baixinhos não se falaram no final do programa – nenhuma pediu desculpas para a outra. A equipe da emissora considerou-a arrogante.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.