Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Carol Nakamura comanda quadro no Domingão do Faustão

Se a vingança é um prato que se come frio, Carol Nakamura degusta um banquete todos os domingos. No ano passado, a assistente se separou do ator Sidney Sampaio dias antes do casamento. O término tumultuado se somou a um período afastada do Domingão do Faustão. “As pessoas falaram que eu havia sido demitida, mas não é verdade.” Quase três meses atrás, a mestiça de […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 14h30 - Publicado em 9 out 2015, 20h28
A assistente do Faustão: coaching e volta à TV (Foto: Fernando Moraes)

A assistente do Faustão: coaching e volta à TV (Foto: Fernando Moraes)

Se a vingança é um prato que se come frio, Carol Nakamura degusta um banquete todos os domingos. No ano passado, a assistente se separou do ator Sidney Sampaio dias antes do casamento. O término tumultuado se somou a um período afastada do Domingão do Faustão. “As pessoas falaram que eu havia sido demitida, mas não é verdade.” Quase três meses atrás, a mestiça de curvas niemeyerianas retornou ao programa no palco e no comando do quadro Giro Domingão, no qual visita cidades para contar histórias curiosas. “Estou sol teira há seis meses. Agora, só penso em me aprimorar”, diz. Não, ela não fala de aperfeiçoar a perfeição na academia. “Fiz coaching e frequento aulas de oratória em São Paulo, para ter segurança ao falar de improviso e projetar uma imagem natural.” Carol despista as cantadas que recebe pelas redes sociais. “Um cara pediu que eu postasse uma foto do meu pé, tadinho. Jamais faria isso.”

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.