Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Caso Gabriela Pugliesi: novo affair da blogueira terminou com ex-namorada por WhatsApp

Por Ana Carolina Soares “Recebi um áudio dele no sábado (5) me pedindo desculpas”, diz a blogueira fitness Rachel Apollonio. Sua concorrente na internet, Gabriela Pugliesi, é apontada como pivô da separação dela com o modelo Erasmo Viana, um dos pioneiros da mahamudra do país. O ex-casal ficou junto por mais de quatro meses. Até […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 14h45 - Publicado em 14 set 2015, 21h37
Rachel Apollônio: Gabriela mandava mensagens de texto para Erasmo Viana, seu ex-namorado

Rachel Apollônio: Gabriela mandava mensagens de texto para Erasmo Viana, seu ex-namorado (Foto: Sérgio Mota)

Por Ana Carolina Soares

“Recebi um áudio dele no sábado (5) me pedindo desculpas”, diz a blogueira fitness Rachel Apollonio. Sua concorrente na internet, Gabriela Pugliesi, é apontada como pivô da separação dela com o modelo Erasmo Viana, um dos pioneiros da mahamudra do país.

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi: "Acho que os dois se merecem", diz Rachel Apollonio, a ex

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi: “Acho que os dois se merecem”, diz Rachel Apollonio, a ex

O ex-casal ficou junto por mais de quatro meses. Até um evento que reuniu os principais profissionais fitness em um resort na Praia do Forte, na Bahia, entre 28 e 30 de agosto. “Não sou namorada de Erasmo, mas se disser que somos só amigos estaria mentindo”, declarou Pugliesi a VEJA SÃO PAULO na sexta (11). “Ele me disse que não tinha nada sério com a Rachel. Não sou pivô de mais uma separação”, completou. Trata-se de uma história semelhante à que ocorreu em agosto do ano passado, quando terminou o casamento de Leslie Richman, personal trainner, e Ricardo Barbato, também professor de mahamudra – o relacionamento de Gabriela e Barbato terminou há um mês. “Erasmo e Barbato eram conhecidos do Mahamudra”, diz Rachel. A seguir, ela conta sua história:

O que aconteceu?

Erasmo e eu estávamos juntos há quase cinco meses. Não rotulávamos nossa relação, mas ele sempre curtia minhas fotos no Instagram e eu as dele. Há um mês, ele conheceu minha família: almoçamos juntos na casa da minha mãe e do meu padrasto, em Santo André. Foi ideia dele, inclusive, apresentar à família. Ele é baiano e também planejava me levar a Salvador para me apresentar aos pais dele.

Você e Erasmo romperam durante a viagem?

Não. Antes de viajarmos à Bahia, vi uma troca de mensagens entre ele e Gabriela. Eu a conheci há quase três meses, quando ela gravou para meu programa no canal do Youtube. Não ficamos amigas, mas tínhamos uma boa relação. Ela e Erasmo foram apresentados no Parque do Ibirapuera, na turma do mahamudra, na época do namoro com o Barbato. No meio de agosto, ela trocou mensagens com meu “ex” dizendo que estava solteira. E ele respondeu que, no momento, estava comprometido. Durante a viagem, convivemos o tempo todo com uma turma de dez pessoas. Ela ia ao nosso bangalô ouvir música com a gente. Gabriela me via beijando Erasmo e andando de mãos dadas com ele. Sabia o que rolava, mas me ignorava. Nem olhava na minha cara. Na turma, dizia o tempo todo que eu era muito nova para ele (Rachel tem 20 anos, e os dois, 30).

A crise aconteceu no último fim de semana de agosto, na Praia do Forte

A crise ocorreu no último fim de semana de agosto, na Praia do Forte

Você e Erasmo brigaram?

Achei o comportamento dela estranho na viagem, mas decidi me controlar e não brigar ali. Queria conversar com calma em São Paulo. Então, houve a campanha (no último dia 31). Os dois fotografaram juntos em Ilhabela. Não consegui falar com ele o dia inteiro. Na terça, ele falou que tudo era coisa da minha cabeça, que não tinha nada com Gabriela.

Quando houve o término?

No dia 4, Erasmo sumiu de novo. À noite, vi pelo Instagram de um amigo que ele e Gabriela saíram para jantar. Na manhã seguinte, recebi áudios no WhatsApp. Ele pediu desculpas, dizendo que não merecia estar comigo e que esperava que um dia eu o perdoasse. Nem respondi. Deletei dos meus contatos. Passei aquele fim de semana em choque.

E agora, como você está?

Acho que os dois se merecem. Parece que os dois querem exposição, custe o que custar. Eu só estou dando as declarações agora porque não aguentei essa entrevista dela. Tive o apoio dos amigos e a mágoa está passando. Sou muito nova, tenho vários projetos profissionais e vou focar nisso.

Continua após a publicidade

+ Confira as principais notícias da cidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.