Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

‘Chay Suede é um filho de ouro’, diz mãe de galã

A capixaba Hérica Godoy, 42 anos, precisou mudar de vida radicalmente após seu segundo marido, João Paulo, cometer suicídio, no começo de 2015, enrolado em uma faixa preta de jiu-jítsu. + Confira cachês globais em contratos publicitários Na entrevista a seguir, ela conta detalhes da tragédia e da mudança de Vitória, a capital do Espírito Santo, para o bairro paulistano dos Jardins, sugestão de […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 15h49 - Publicado em 27 jun 2015, 00h00

herica001.JPG

A capixaba Hérica Godoy, 42 anos, precisou mudar de vida radicalmente após seu segundo marido, João Paulo, cometer suicídio, no começo de 2015, enrolado em uma faixa preta de jiu-jítsu.

+ Confira cachês globais em contratos publicitários

Na entrevista a seguir, ela conta detalhes da tragédia e da mudança de Vitória, a capital do Espírito Santo, para o bairro paulistano dos Jardins, sugestão de seu primogênito, o galã Chay Suede, 23:

Continua após a publicidade

+ Vanguart e Chay Suede cantam Cilada, do Molejo

O que ocorreu?

João Paulo tomou um hormônio prescrito de forma errada, o que culminou em uma trombose. Ele ficou sem trabalhar, entrou em depressão e se matou em 16 de janeiro. No mesmo dia, o Chay pediu para eu me mudar para São Paulo, onde ele tem um apartamento. Vim menos de duas semanas depois com meus outros dois filhos, Henrique, 19, e Anelise, 9. Chay também me incentivou a entrar na faculdade de jornalismo. Prestei vestibular e passei, foi uma alegria.

Continua após a publicidade

Como é sua rotina?

Frequento as aulas na Anhembi Morumbi de manhã. O engraçado é que vou à faculdade na companhia do Henrique, que também estuda lá.

Gosta de morar aqui?

São Paulo me deu uma nova vida. Antes, vendia carros em uma concessionária, mas larguei o emprego para cuidar do marido. Hoje, cuido das contas do meu filho. O Chay acabou de comprar uma casa maior na região de Pinheiros, para onde vamos nos mudar. É um filho de ouro.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.