Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Irmã de Kim Kardashian, Kendall Jenner está no Brasil e quer tomar guaraná

Em São Paulo desde a manhã desta quinta-feira (28), a modelo Kendall Jenner, irmã mais nova de Kim Kardashian, recebeu a imprensa no Hotel Fasano, nos Jardins. Ele é a o novo rostoda Les Lis Blanc, do Grupo Restoque, famoso por contratar artistas internacionais para as suas campanhas. + Kim Kardashian: o segredo da selfie […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 16h27 - Publicado em 28 Maio 2015, 20h58
Kendell para Les Lis Blanc: entrevista vapt-vupt (Foto: Divulgação)

Kendell para Les Lis Blanc: entrevista vapt-vupt (Foto: Divulgação)

Em São Paulo desde a manhã desta quinta-feira (28), a modelo Kendall Jenner, irmã mais nova de Kim Kardashian, recebeu a imprensa no Hotel Fasano, nos Jardins. Ele é a o novo rostoda Les Lis Blanc, do Grupo Restoque, famoso por contratar artistas internacionais para as suas campanhas.

+ Kim Kardashian: o segredo da selfie perfeita

Tudo foi no esquema fordista de entrevistas: uma agendada atrás da outra, sendo que elas não chegam a durar mais do que dez minutos. Sai um jornalista, entra outro — e assim por diante. Hoje modelo de sucesso, com trabalhos para Chanel e Victoria’s Secret, Kendall ficou famosa no reality show que exibe a rotina de sua família.

Ao contrário da irmã de quadril largo, ela (alta e magra) não fala sobre vida pessoal. Vai entender. Mas sim, ela está conhecendo melhor o piloto Lewis Hamilton, com quem passeou de iate pelo azul mar de Mônaco na semana passada.

Continua após a publicidade

IRMÃ – Kim esteve no Brasil há duas semanas. O que ela falou sobre o país? “Quando eu estava no aeroporto embarcando, ela me mandou uma mensagem dizendo para eu não deixar de tomar guaraná e experimentar a carne brasileira.”

+ Kim Kardashian revela porque o marido nunca sorri para as fotos

CLICHÊS – Quando a entrevista é no esquema vapt-vupt, as celebridades parecem ligar um botão “on” e falar frases manjadas. Como essa: “Faz pouco tempo que estou aqui, mas já estou adorando. É grande, é lindo, tem muito verde. Quero muito voltar e visitar o Rio de Janeiro.”

REDES SOCIAIS – A irmã mais nova de Kim começou a aparecer com mais frequência na mídia através das redes sociais, especialmente no Instagram. Sua conta tem mais de 27 milhões de seguidores, deixando pesos-pesados da indústria comendo poeira (Gisele Bündchen conta com 5,3 milhões e Naomi Campbell, 1,3 milhão). “Acho que consegui atingir esse grande número porque gosto muito de postar fotos. É a minha rede social favorita.”

Continua após a publicidade

+ Confira a coleção de Kim Kardashian para C&A

Ah, com apenas 19 anos, ela (surpresa!) deseja ficar no mundo da moda por mais tempo:  “Quero que esta carreira tenha longevidade. Desejo que seja uma coisa permanente. Meu principal plano é continuar como modelo e fazer isso da melhor maneira possível.” Beleza, corpo e boa performance na internet ela tem de sobra.

(Com reportagem de Pedro Tavares)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.