Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Erick Jacquin: “Jamais mataria um animal”

“Tirando você, o prato é maravilhoso.” Com uma língua afiada como uma faca profissional, Erick Jacquin voltou a sobressair como jurado do MasterChef, cuja segunda temporada acaba de estrear na Band, nas noites de terça. No próximo episódio, ele vai aparecer ao lado do porco Chuchu. “Batizei-o com esse nome porque tem uma conotação carrrinhosa”, conta, com seu sotaque peculiar. A dúvida que […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 16h31 - Publicado em 23 Maio 2015, 00h55
Jacquin e Chuchu: parceria na TV (Foto: Carol Gherard / Band)

Jacquin e Chuchu: parceria na TV (Foto: Carol Gherard/Band)

“Tirando você, o prato é maravilhoso.” Com uma língua afiada como uma faca profissional, Erick Jacquin voltou a sobressair como jurado do MasterChef, cuja segunda temporada acaba de estrear na Band, nas noites de terça. No próximo episódio, ele vai aparecer ao lado do porco Chuchu. “Batizei-o com esse nome porque tem uma conotação carrrinhosa”, conta, com seu sotaque peculiar. A dúvida que se espalhou pelas redes sociais: o pet sobreviverá à panela? Ele esclarece: o animal será mascote de uma prova em que os participantes terão de cozinhar carne suína, mas terminará as gravações intacto. “Não mataria um animal, muito menos diante das câmeras.” Falando em porquinho (agora no sentido de cofrinho), Jacquin viu a situação mudar para melhor desde o ano passado. Virou estrela de TV, passou a fazer muitos jantares particulares e começou a pôr ordem nas finanças (ele deve mais de 1 milhão de reais). “Espero acertar tudo. Mas o valor é alto, não sei se um dia vou conseguir.”

+ Erick Jacquin se reinventa como estrela da TV

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.