Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Leslie Richman: “Faria uma campanha com meu ex-marido e Gabriela Pugliesi”

Por Ana Carolina Soares Em agosto, a professora de spinning californiana Leslie Richman tornou-se conhecida no Brasil. Seu relacionamento de dois anos com o personal trainer Ricardo Barbato terminou depois que ele teve um caso com Gabriela Pugliesi, musa fitness do Instagram. O episódio, apesar de inicialmente desagradável, repercutiu tanto que ela resolveu capitalizar em cima do assunto. Na terça […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 18h19 - Publicado em 18 mar 2015, 22h41
Flat na Vila Olímpia: oito meses após traição de Ricardo Barbato e Gabriela Pugliesi, Leslie Richman decide investir na cidade (Foto: Reprodução Instagram)

Flat na Vila Olímpia: oito meses após traição de Ricardo Barbato e Gabriela Pugliesi, Leslie Richman decide investir no mercado fitness (Foto: Reprodução Instagram)

Por Ana Carolina Soares

Em agosto, a professora de spinning californiana Leslie Richman tornou-se conhecida no Brasil. Seu relacionamento de dois anos com o personal trainer Ricardo Barbato terminou depois que ele teve um caso com Gabriela Pugliesi, musa fitness do Instagram. O episódio, apesar de inicialmente desagradável, repercutiu tanto que ela resolveu capitalizar em cima do assunto. Na terça (18), Leslie desembarcou em São Paulo para passar duas semanas hospedada em um flat na Vila Olímpia. Aqui, pretende comemorar o aniversário de 28 anos (no próximo dia 2 de abril) com amigos paulistanos, resolver os documentos do divórcio com o ex-marido e, principalmente, abrir um licenciamento de produtos fitness. “Quero morar em São Paulo.” Veja a seguir o mais novo desdobramento desse triângulo amoroso do fitness:

+ Jovem faz “careta do dentinho” contra cantada na rua e caso repercute na internet

Continua após a publicidade

Por que decidiu vir ao Brasil?

Durante meses, muita gente me incentivou a vir para São Paulo. Aproveitei minhas férias e, como amo o Brasil e tenho muitos amigos aqui, vim para cá. Passarei duas semanas. Trouxe os papéis do divórcio para o Ricardo assinar. Há seis meses meu advogado o procura sem sucesso. Mas o principal nem é isso. Aqui é uma cidade importante para negócios e terei oportunidade de construir a minha marca. Quero licenciar meu nome para roupas, alimentos, enfim, produtos fitness. Quero morar aqui.

"Estou muito feliz e aliviada", diz a blogueira fitness ao assumir o namoro com o professor de Mahamudra Yoga (Foto: Reprodução)

O casal assumiu namoro em outubro do ano passado (Foto: Reprodução)

Continua após a publicidade

Por que licenciar aqui e não nos Estados Unidos? Afinal, no Brasil, você é conhecida por causa da traição do seu ex-marido com a Pugliesi…

Sei disso, desse apelido “Traída da Pugliesi” (faz um muxoxo). Mas é como dizem: ocasiões ruins podem guardar situações boas. Foi um período muito duro, de muito sofrimento, mas ao mesmo tempo ganhei vários novos amigos, fãs e seguidores no Instagram. São pessoas que me apoiam, que me mandam diariamente mensagens carinhosas. Não sou tão conhecida em Los Angeles como sou aqui. Sonho expandir minha marca para lá. Quero continuar sendo um exemplo para as mulheres: de comportamento, de fitness, de estilo de vida, de que é possível fazer sucesso e ser feliz sem passar por cima dos outros, como a Pugliesi faz.

+ Julia Petit lança coleção de maquiagem em parceria com marca famosa

Continua após a publicidade

Você escolheu se hospedar em um local próximo ao Parque do Ibirapuera, local em que Ricardo treina todas as manhãs. Pretende se encontrar com ele lá?

O Parque do Ibirapuera é famoso aqui e pretendo frequentá-lo, me exercitar lá e encontrar uns fãs. Se trombar com Ricardo, não pretendo abordá-lo. Vou olhar nos olhos dele e seguir em frente. É o que faço com minha vida.

"Algumas vezes na vida escolhemos traçar o caminho mais difícil e menos usual.  Outras vezes erramos, decepcionamos e até machucamos pessoas, afinal somos todos filhos de Deus.  Mas todas essas vezes, todos estes títulos, todos esses julgamentos e preconceitos são insignificantes e justificáveis quando nós encontramos ao lado de uma pessoa tão especial e que nos faz tão bem.  Um brinde a vida, ao amor, a você !!! Parabéns minha linda", declarou Ricardo no Instagram

“Algumas vezes na vida escolhemos traçar o caminho mais difícil e menos usual. Outras vezes erramos, decepcionamos e até machucamos pessoas, afinal somos todos filhos de Deus”, declarou Ricardo no Instagram

Continua após a publicidade

E se alguma marca chamar você, Barbato e Pugliesi para um evento ou uma campanha juntos. Você toparia?

Olha… Minha resposta inicial seria: “De jeito nenhum!”. Ainda estou muito magoada. Desde então, não consegui me apaixonar, por exemplo. Estou desconfiada. Mas dependendo da oferta da marca, iria engolir minha dor e toparia participar da campanha com Ricardo e Gabriela, sim. Não vou mentir, nem ser hipócrita dizendo que não faria.

Leslie e Barbato se casaram em fevereiro do ano passado, após dois anos de namoro. Em julho, ele terminou o relacionamento por causa de Pugliesi

Leslie e Barbato casaram-se em fevereiro do ano passado, após dois anos de namoro. Em julho, ele terminou o relacionamento por causa de Pugliesi

Continua após a publicidade

Como imagina o futuro do seu negócio? Qual o seu sonho?

Sonho em construir uma marca de produtos, roupas e academia de ginástica. Teria unidades e residências em Los Angeles, Miami e em São Paulo. Quero casar e ter filhos. Quem sabe com um brasileiro? Nem todos são canalhas como Ricardo.

+ Confira as principais notícias da cidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.