Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Thiago Viana invade apartamento de ex-namorada e ameaça convidados

Lindos, ricos e expoentes da sociedade paulistana, Thiago Viana (filho de Cícero Vianna, dono da rede de concessionárias Itororó) e a advogada Fernanda Zahos se viram envolvidos em uma história grave, duas semanas depois de terminarem o namoro de seis meses (de acordo com ela, por excesso de ciúme dele). Por volta das 3 da madrugada do Dia Internacional da Mulher (8), […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 18h22 - Publicado em 14 mar 2015, 00h51
Fernanda e Viana: tufos de cabelo e arma em punho (fotos: Paulo Otero / Bruna Guerra/Folhapress)

Fernanda e Viana: tufos de cabelo e arma em punho (fotos: Paulo Otero / Bruna Guerra/Folhapress)

Lindos, ricos e expoentes da sociedade paulistana, Thiago Viana (filho de Cícero Vianna, dono da rede de concessionárias Itororó) e a advogada Fernanda Zahos se viram envolvidos em uma história grave, duas semanas depois de terminarem o namoro de seis meses (de acordo com ela, por excesso de ciúme dele).

Por volta das 3 da madrugada do Dia Internacional da Mulher (8), Vianna conseguiu autorização do porteiro e subiu até o apartamento onde Fernanda estava, no Itaim, em uma festa com amigos. Quando chegou ao andar, ele quebrou a porta com um chute, entrou no imóvel, pegou uma faca na cozinha e fez ameaças aos presentes. Também arrancou tufos de cabelo da ex-namorada e arrastou-a até o elevador, querendo tirá-la de lá.

+ Carol Dantas: “Mãe do filho de Neymar, não!”

Um dos convidados desceu ao térreo e chamou o segurança do rapaz, para tentar controlá-lo. O empresário sacou a arma do cinturão do guarda-costas (um PM fazendo “bico”) e seguiu dizendo que poderia fazer besteira. O funcionário retirou a pistola da mão de seu cliente e o tirou dali. “Ele está profundamente arrependido do que fez”, diz o advogado Fernando Castelo Branco. Segundo ele, Viana havia misturado bebida alcoólica com o ansiolítico Rivotril. Branco nega apenas um detalhe relatado no inquérito, conduzido como “tentativa de homicídio” no 15º Distrito Policial, no Itaim Bibi: o acusado não teria usado nome falso para subir ao apartamento.

Continua após a publicidade

Fernanda está arrasada. Suas amigas criaram grupos no WhatsApp para discutir o caso. Nas conversas, duas ex-namoradas dele relataram agressões. “Ao contrário de muitas mulheres que se calam, Fernanda foi corajosa ao expor a história e incentivar as pessoas a fazer o mesmo”, enfatiza o defensor dela, Marcelo Martins de Oliveira.

+ Malvino Salvador faz papel de Hugh Jackman no teatro

O delegado que cuida do caso solicitou medidas protetivas de urgência, acatadas pela Justiça. Viana está proibido de se aproximar de Fernanda e das testemunhas em um raio de 300 metros. Também não pode mandar mensagens nem dar telefonemas.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.