Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Sergio K. cria camiseta polêmica e pede a petistas que deixem de segui-lo no Instagram

Depois de fazer a camiseta Uai We Can nas últimas eleições, o estilista Sergio K. investe em uma nova criação politicamente (in)correta. Ele lançou uma camiseta com a seguinte frase: “A culpa não é minha – eu votei no Aécio”. A peça custa 99 reais e é vendida pelo site da marca. Prevendo ataques por vender tal peça, […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 18h38 - Publicado em 12 fev 2015, 18h31
Sergio K., a camiseta e o tino para a polêmica: peça custa 99 reais (Foto: Reprodução)

Sergio K., a camiseta e o tino para a polêmica: peça custa 99 reais (Foto: Reprodução)

Depois de fazer a camiseta Uai We Can nas últimas eleições, o estilista Sergio K. investe em uma nova criação politicamente (in)correta. Ele lançou uma camiseta com a seguinte frase: “A culpa não é minha – eu votei no Aécio”. A peça custa 99 reais e é vendida pelo site da marca. Prevendo ataques por vender tal peça, Sergio foi bem claro em sua conta no Instagram: “Petistas, não percam tempo aqui com ofensas costumeiras. Apenas deixem de me seguir.”

Por que decidiu criar essa nova camiseta?
Quando voltei das festas de fim de ano, percebi muitas pessoas descontentes com a conjuntura política. Criar essa camiseta seria entender esse momento. As peças foram desenvolvidas em janeiro e, neste semana, começamos a vender pelo site. Ao todo, fiz um lote com 1 000 camisetas.

Nas eleições passadas, as camisetas Uau We Can foram usadas pelo próprio Aécio Neves, além de personalidades como o ex-jogador Ronaldo. Esperava tanta repercussão?
Jamais, recebíamos ligações de amigos, celebridades e do próprio partido do Aécio pedindo camisetas. Ao todo, 2 000 peças foram confeccionadas.

Teme receber represália de partidários da presidente Dilma Rousseff?
Na época da eleição, o país estava dividido. Agora, não está mais. Inflação alta, corrupção em diversas escalas, o câmbio lá em cima… Na verdade, a própria Dilma não se defende e está calada. Se ela não se defende, não tem porque as pessoas saírem em defesa dela.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.