Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

O cardápio, o figurino e outros detalhes do casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

Na terça (24) um casamento parou o trânsito nos Jardins, com congestionamento de famosos. De Angélica e Luciano Huck a Claudias Leitte e Raia, foram 450 convidados no enlace da atriz Fernanda Souza, paulistana da Vila Matilde, com o cantor Thiaguinho, paulista de Presidente Prudente. Alguns detalhes do evento: › Coisa rara, a Igreja Nossa Senhora do Brasil ficou fechada a noite toda […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 18h29 - Publicado em 28 fev 2015, 00h55
Fernanda e Thiaguinho: festa na Nossa Senhora do Brasil (Foto: Mario Rodrigues)

Fernanda e Thiaguinho: festa na Nossa Senhora do Brasil (Foto: Mario Rodrigues)

Na terça (24) um casamento parou o trânsito nos Jardins, com congestionamento de famosos. De Angélica e Luciano HuckClaudias Leitte e Raia, foram 450 convidados no enlace da atriz Fernanda Souza, paulistana da Vila Matilde, com o cantor Thiaguinho, paulista de Presidente Prudente. Alguns detalhes do evento:

› Coisa rara, a Igreja Nossa Senhora do Brasil ficou fechada a noite toda para a união. Fernanda entrou depois das 21h30, com mais de uma hora de atraso, cercada de arranjos monumentais de Gypsophilas. O vestido: um modelo de renda francesa em estilo rococó, bordada ao longo de um ano, assinado por Martha Medeiros. A celebração estava a cargo do padre pop Reginaldo Manzotti. O prêmio originalidade coube à atriz Marisa Orth, que chegou à igreja em uma Kombi.

Angélica e Huck: padrinho s (Foto: Mario Rodrigues)

Angélica e Huck: padrinho s (Foto: Mario Rodrigues)

Continua após a publicidade

› No fim da cerimônia, o pagodeiro Péricles entoou a canção Pai-Nosso. Foi uma das várias surpresas tramadas por Thiaguinho para a atriz: ela não sabia também que uma tia entraria com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Nem que os cantores Preta Gil, Michel Teló e Luan Santana fariam um show na festa, na Casa Fasano. “Quase desmaiei”, contou, na saída da cerimônia.

Na lista de surpresas, uma desagradável: mais de 100 taxistas dos arredores fizeram um buzinaço no caminho até o bufê, em protesto pela contratação em massa de motoristas ligados a um aplicativo.

Carolina Dickmann: contornos revelados pelo flash (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Dickmann: contornos revelados pelo flash (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua após a publicidade

No salão, o casal surgiu ao som de The Time of My Life, do filme Dirty Dancing. Um evento desse porte costuma sair na casa de 700 000 reais (isso, claro, sem a barganha comum de noivos famosos cobiçados por fornecedores). Só a diária na suíte do Unique, onde a noiva se arrumou, custa cerca de 25 000 reais.

Claudia Leitte: vestido assinado por Patrícia Bonaldi (Foto: Reprodução Instagram)

Claudia Leitte: vestido assinado por Patrícia Bonaldi (Foto: Reprodução Instagram)

No jantar, pratos italianos, como polenta ao ragu de ossobuco. Na carta de bebidas, cerveja e espumante, entre outros. A animação ultrapassou as 4 da manhã. Na pista, celebridades e suas grifes poderosas: Angélica (de Alexander McQueen), Carolina Dieckmann (Lethicia Bronstein) e Anitta, que anunciou: “Estou de Versace”. Com a divulgação da foto na internet, o povo maldoso começou a espalhar que o pretinho seria uma versão criada pela grife para a Riachuelo. E era.

Continua após a publicidade

Reportagem de Tatiana Izquierdo

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.