Tony Ramos terá cachê de 5 milhões de reais da Friboi
A participação de Roberto Carlos nos comerciais da Friboi não deu certo. Com a rejeição da campanha, o material foi tirado do ar e o cantor entrou com uma ação contra a empresa. O contrato era um filé-mignon: 45 milhões de reais por 24 meses de aparições em anúncios, além de dois shows para os funcionários da companhia, que acabaram cancelados. O outro garoto-propaganda, além de […]
A participação de Roberto Carlos nos comerciais da Friboi não deu certo. Com a rejeição da campanha, o material foi tirado do ar e o cantor entrou com uma ação contra a empresa. O contrato era um filé-mignon: 45 milhões de reais por 24 meses de aparições em anúncios, além de dois shows para os funcionários da companhia, que acabaram cancelados. O outro garoto-propaganda, além de não dar dor de cabeça à marca, foi bem recebido pelo público. Como recompensa, Tony Ramos ganhou um aumento na renovação de sua parceria: em vez dos 3 milhões de reais de 2014, embolsará 5 milhões de reais para fazer os anúncios ao longo de 2015, produzidos pela agência Lew’Lara/TBWA. O primeiro estreia nesta semana e seu slogan será “Aqui tem confiança”.
+ Detalhes do casamento de Ticiana Villas Boas com Joesley Batista, da Friboi