Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Herdeira de Silvio Santos faz desabafo contra preconceito sofrido pela filha durante festa em shopping

Filha de Silvio Santos e diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel, 44, usou o Facebook para desabafar sobre o preconceito sofrido por sua filha Luana, 16. A garota sofre da síndrome de galoctsemia (doença genética marcada pela incapacidade de metabolizar a galactose, o açúcar típico do leite) e de um deficit neurológico causado pelo […]

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h34 - Publicado em 8 out 2014, 19h28
Silvia Abravanel: desabafo contra o preconceito

Silvia Abravanel: desabafo contra o preconceito

Filha de Silvio Santos e diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel, 44, usou o Facebook para desabafar sobre o preconceito sofrido por sua filha Luana, 16. A garota sofre da síndrome de galoctsemia (doença genética marcada pela incapacidade de metabolizar a galactose, o açúcar típico do leite) e de um deficit neurológico causado pelo atraso no parto. O episódio aconteceu no último dia 30, numa festinha de aniversário no boliche do Shopping Vila Olímpia. “O que me irritou foi a atitude de alguns adultos da alta sociedade que, quando minha filha entrou, olharam para ela com desprezo”, afirmou. A festa era de um amigo de Amanda, 9, filha caçula de Silvia. Mãe, filhas e babá deixaram o local em silêncio. “Não falei nada com aquelas pessoas. Só queria proteger minhas filhas daquilo.” Filha número 2 de Silvio Santos, ela ainda criticou o materialismo dos convidados. “São pessoas que têm carros importados de 500 000 reais, que dão iPhone para crianças de oito anos, mas não sabem valorizar o sentimento, o amor ao próximo”, disse à VEJA SÃO PAULO.

+ O casamento da filha de Silvio Santos

Luana estuda em um instituto para crianças com necessidades especiais. Faz ecoterapia, dança e hidroterapia. “Ela tem uma vida ativa. Não pode ficar parada.” Ainda no Facebook, Silvia falou do privilégio de ser mãe de Luana. “Mais uma vez agradeço aos anjos e a vida por ter a maravilhosa oportunidade de ser mãe de um ser humano maravilhoso que me ensinou a ser um ser humano muito melhor e mais evoluído na terra”, escreveu.

As férias de Silvio Santos em Orlando

Continua após a publicidade

Silvia é casada, desde 2013, com o cantor sertanejo Edu. Eles se conheceram durante a gravação do programa Feriadão SBT, atração que vai ao ar em feriados. “Acho que o Feriadão SBT foi criado para que o Edu (nome artístico de Kleiton Pedroso) pudesse entrar em minha vida”, afirmou ela à época.

silviaeedu

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.