Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Saiba os detalhes do casamento de Junior Lima e Monica Benini, realizado no último sábado (25)

No último sábado (25), o cantor Junior Lima, de 30 anos, oficializou sua união com a modelo Monica Benini, 27 anos, na Fazenda Santa Barbara, localizada na cidade de Itatiba, no interior de São Paulo (a 85 quilômetros da capital). O casal, que quis manter tudo em segredo, pediu para que os convidados – 200 […]

Por VEJA SP
Atualizado em 27 fev 2017, 00h05 - Publicado em 27 out 2014, 16h47
Junior Lima e Monica Benini oficializaram sua união no sábado (25) (Foto: Reprodução / Instagram @hugogloss)

Junior Lima e Monica Benini oficializaram sua união no sábado (25) (Foto: Reprodução / Instagram @hugogloss)

Continua após a publicidade

No último sábado (25), o cantor Junior Lima, de 30 anos, oficializou sua união com a modelo Monica Benini, 27 anos, na Fazenda Santa Barbara, localizada na cidade de Itatiba, no interior de São Paulo (a 85 quilômetros da capital). O casal, que quis manter tudo em segredo, pediu para que os convidados – 200 pessoas entre amigos e familiares – não usassem o celular durante todo o evento e não postassem nada nas redes sociais. Foram disponibilizadas máquinas de polaroides para quem quisesse registrar os momentos.

+ Silvio Santos ganha seu segundo bisneto

Passaram por lá gente como o apresentador Serginho Groisman, o músico Andreas Kisser e o humorista Rodrigo Scarpa, conhecido como Repórter Vesgo. Confira mais detalhes apurados por VEJA SÃO PAULO.

Continua após a publicidade

Monica escolheu um modelo belíssimo da estilista Emanuelle Junqueira, a mesma estilista que fez o vestido da irmã do noivo, Sandy. Ele usou um terno do estilista Ricardo Almeida para o casamento, marcado pelos simbolismos.

Fontes próximas aos noivos contaram que os convidados chegaram por volta das 16h30. O cerimonial se iniciou às 18h40. Ele foi conduzido por um amigo do casal, o fotógrafo e diretor de videoclipes Picky Talarico, que vestiu uma bata branca. Eram três casais de padrinhos. As madrinhas levaram um objeto para o altar. Sandy, acompanhada do marido, Lucas Lima, ficou com o louro, que significa riqueza e abundância. Também havia arruda, para tirar as energias ruins e atrair sorte, e mirra, simbolizando a saúde. Os homens levaram incenso, cujo significado é carregar os pedidos aos planos superiores.

+ Playboys da cidade comentam a fama de coxinha

Continua após a publicidade

Na troca de alianças, criadas pelos próprios noivos (ela também é designer de acessórios), Junior cantou um rock romântico para a amada. Composta por ele, a música abordava a história dos dois. De acordo com a apuração, ele mal conseguiu soltar a voz, pois chorou muito, mais do que ela. “Nem tenho palavras para expressar tamanha felicidade. Eu e a Monica já estamos juntos há um tempo, somos parceiros pra vida toda”, declarou o noivo.

 

Junior Lima e Monica Benini oficializaram sua união no sábado (25) (Foto: Reprodução / Instagram @hugogloss)

Junior Lima e Monica Benini oficializaram sua união no sábado (25) (Foto: Reprodução / Instagram @hugogloss)

No fim da cerimônia, cada convidado tomou uma xícara com chá de rosas, a fim de atrair e espalhar a energia do amor. Os músicos da Família Lima tocaram durante a cerimônia.

A FESTA

Depois do cerimonial, os convidados curtiram um clima de badalação. A pedido da noiva, só sucos, vinhos, uísque e champanhe. A Dexterz, banda liderada por Junior que se separou no ano passado, fez um show. O noivo subiu ao palco e tocou com eles algumas músicas. Depois, a pista foi conduzida por DJs amigos de Junior.

Continua após a publicidade

Theo, filho de Sandy e Lucas de 4 meses de idade, nunca fotografado, foi paparicado pelos convidados. O comentário foi que o menino é grandão, tranquilo, risonho, quase não chora e é a cara do pai. A irmã do noivo foi uma das primeiras a deixar a festa, por volta da 1h30 da manhã. “Meu irmão, meu parceiro, meu grande amigo para a vida toda. Hoje preenchi o coração de felicidade ao vê-lo dizer ‘sim’ à mulher de sua vida, minha linda e querida cunhada”, disse Sandy.

 

Detalhes do penteado e da maquiagem de Sandy para o casamento de Junior e Monica (Foto: Reprodução / Instagram @hmellomakeup)

Detalhes do penteado e da maquiagem de Sandy para o casamento de Junior e Monica (Foto: Reprodução / Instagram @hmellomakeup)

Continua após a publicidade

 

O cerimonial e toda decoração da festa ficaram sob o comando do experiente André Bonesso. O bufê foi do restaurante Marakuthai, com doces da Le Palais e naked cake da Maria Antonieta.

A lembrancinha da festa foi uma pequena garrafa contendo sais relaxantes para os pés. “Dissolva em água morna para aliviar seus pés cansados de tanto dançar. Obrigado por dividir esse dia tão especial com a gente”, dizia o recadinho pendurado no presente.

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.