Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

“Tinha algum problema na luz do debate”, afirma Kamura

Responsável pela aparência da presidente Dilma Rousseff (PT), o cabeleireiro Celso Kamura não tirou os olhos da petista durante o debate dos presidenciáveis na noite de domingo (19), na Rede Record. “Estava prestando atenção para ver como estava a maquiagem e reparei que tinha algum problema com a luz do estúdio”, disse. “A imagem dela […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 20h36 - Publicado em 20 out 2014, 15h17

dilmaeaecio

Responsável pela aparência da presidente Dilma Rousseff (PT), o cabeleireiro Celso Kamura não tirou os olhos da petista durante o debate dos presidenciáveis na noite de domingo (19), na Rede Record. “Estava prestando atenção para ver como estava a maquiagem e reparei que tinha algum problema com a luz do estúdio”, disse. “A imagem dela saiu bem escura.” Embora a petista tenha tido a imagem prejudicada pela pouca iluminação, Kamura afirmou que o desempenho da candidata não foi afetado. “Ela foi superbem no debate. E, no mais, Aécio Neves [PSDB] também sofreu um pouco com o problema.”

Dilma e Aécio fazem debate menos agressivo na Record

A iluminação irregular gerou também uma série de comentários nas redes sociais. No Twitter, um usuário comentou: “Só nesse debate a Dilma já apareceu em três tons de cores. A iluminação da Record está estranha”. Houve até quem achou a Record estava favorecendo o candidato do PSDB.  “Dilma com batom muito escuro. Iluminação ruim para Dilma e boa para Aécio. Debate na Record”, postou outro internauta.

Dilma dá entrevista para Dilma Bolada no Twitter: “A vida sem humor fica muito pesada”

Continua após a publicidade

Já outros fizeram troça com o arrivismo entre os dois partidos. “O debate está quase às escuras. Iluminação horrível. Culpa do PT. Na época do FHC, os debates eram às claras!”, escreveu uma usuária do microblog.

Procurada, a Rede Record afirmou que não se pronunciaria sobre o caso.

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.