Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Conheça os detalhes do casamento de Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do Pânico

Por Ana Carolina Soares Depois de cinco anos morando juntos em um apartamento em São Paulo, o humorista Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do programa Pânico na Band, e a a estudante de engenharia Gabi Baptista decidiram oficializar a união. O casamento será realizado em 21 de novembro, uma sexta, no espaço Villa Lobos, na Vila Leopoldina […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 20h26 - Publicado em 31 out 2014, 17h47
O humorista e a estudante passaram os últimos dias fazendo as fotos de casamento em locais turísticos do Rio, cidade da noiva (Foto: Tempo Digital/ Divulgação)

O humorista e a estudante passaram os últimos dias fazendo as fotos de casamento em locais turísticos do Rio, cidade da noiva (Foto: Tempo Digital/ Divulgação)

Por Ana Carolina Soares

Depois de cinco anos morando juntos em um apartamento em São Paulo, o humorista Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do programa Pânico na Band, e a a estudante de engenharia Gabi Baptista decidiram oficializar a união. O casamento será realizado em 21 de novembro, uma sexta, no espaço Villa Lobos, na Vila Leopoldina em São Paulo, em um festão para 500 convidados. A cerimônia será conduzida pelo reverendo Aldo Quintão, da igreja anglicana, que celebra aproximadamente 350 bodas por ano. Na última semana, os dois posaram em pontos turísticos do Rio, cidade da noiva, para as fotos do casamento.

+ José Dirceu deverá se casar assim que deixar prisão

O casal já está com praticamente tudo pronto. O buffet ficará por conta do badalado chef Carlos Bertolazzi, apresentador do Cozinha Sob Pressão, reality show do SBT. Para os docinhos, haverá brigadeiro belga, damasco ao creme de chocolate, marzipan com pistache, figo com nozes e cone de nutella, este, o doce preferido do Rodrigo, tudo preparado por Giuliana Pimenta.

Continua após a publicidade
O casal prepara uma festa para 500 convidados em um buffet na Vila Leopoldina

O casal prepara uma festa para 500 convidados em um buffet na Vila Leopoldina (Foto: Tempo Digital/ Divulgação)

O local será decorado com cristais, espelhos e flores nos tons de fucsia, pink, com toque de branco e verde maçã. A noiva vai usar um modelo da estilista Lethicia Bronstein. Rodrigo escolheu um terno confeccionado por Ricardo Almeida.

Boa parte da turma do Pânico subirá ao altar como padrinhos: Emílio Surita e sua esposa, Anne Luyet; Marcos Chiesa (o Bola); a modelo Mirella Santos e Wellington Muniz (o Ceará); Eduardo Sterblitch, (o Prateado) com a mulher, Louise D’Tuani. Além deles, Junior Lima que se casou com a modelo Monica Benini no sábado (25), também serão padrinhos.

+ Junior Lima e Mônica Benini se casam no interior

Continua após a publicidade

“Esse dia é muito importante para nos dois, estou curtindo tudo”, conta Rodrigo. O humorista tem acompanhado a noiva em cada decisão. “Ele dá sua opinião em todos os detalhes, tudo terá nosso jeitinho. O Rodrigo é um presente”, conta Gabi.

 

Rodrigo e Gabi chamaram o chef Carlos Bertolazzi, apresentador do reality show "Cozinha Sob Pressão", do SBT, para cuidar do buffet

Rodrigo e Gabi chamaram o chef Carlos Bertolazzi, apresentador do reality show “Cozinha Sob Pressão”, do SBT, para cuidar do buffet (Foto: Tempo Digital/ Divulgação)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.