Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Michel Teló e Thais Fersoza se casam em São Paulo

Michel Teló e Thais Fersoza oficializaram ontem (13), em São Paulo, a união de quase três anos. O registro civil foi feito no cartório de Santo Amaro, na zona sul. Depois, o casal seguiu para a sua casa, onde comemorou a união em uma cerimônia íntima, apenas para amigos muito próximos e familiares. + Ana Paula […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 26 fev 2017, 20h38 - Publicado em 15 out 2014, 17h35

Michel Teló e Thais Fersoza - Casamento

Michel Teló e Thais Fersoza oficializaram ontem (13), em São Paulo, a união de quase três anos. O registro civil foi feito no cartório de Santo Amaro, na zona sul. Depois, o casal seguiu para a sua casa, onde comemorou a união em uma cerimônia íntima, apenas para amigos muito próximos e familiares.

+ Ana Paula Padrão já fala em segunda temporada do MasterChef

+ Tiazinha se irrita com declarações do cantor Daniel

Continua após a publicidade

Eles comentaram o enlace na tarde desta quarta-feira (15), em suas redes sociais. Disse Teló: “Minha esposa, minha mulher, meu amor, companheira! Ontem foi assim, de muito amor, amor que não cabe em nós! Obrigado à todos que torcem por nossa felicidade, obrigado pelas orações! @tatafersoza obrigado por ser minha mulher. Vou te cuidar, proteger e amar pra sempre. Sr e Sra Teló!!!!”

Thaís também fez a sua homenagem ao agora marido: “Ontem foi um dia muito especial! E como sempre falamos queremos dividir com cada um de vcs q sempre torcem tanto por nós e pelo nosso amor! Agora somos oficialmente Sr. e Sra! Rsrs Q orgulho, q alegria, q emoção.. Foi tudo perfeito e do jeitinho q sempre sonhamos, na nossa casa e cercados de amor! Meu lindo, meu amor, meu companheiro, meu namorado, meu marido.. Obrigada por me fazer tão feliz a cada dia! Vou te amar, cuidar, respeitar e proteger pra sempre! Agradeço a Deus por ter ao lado um homem q eu tanto admiro e tenho orgulho de ser esposa! Pra sempre juntinhos! Coração acelerado de tanto amor. Me sinto plena, completa..@micheltelo te amo infinito minha metade!”

Casamento Michel Teló e Thais Fersoza

Continua após a publicidade

Esse é o segundo casamento de ambos. Teló já foi casado com a dentista Ana Carolina Lago, de quem se separou oficialmente em 2012. Thais casou-se em 2009 com o ator Joaquim Lopes, no ar em Império e agora com a atriz Paolla Oliveira. O casal, que havia namorado por cinco anos, se separou assim que voltou da lua de mel.

Na internet, a notícia da união repercutiu de maneira positiva entre os fãs. Muitos deles desejaram sorte e felicidade à atriz, que viveu um verdadeiro drama no primeiro casamento. Confira algumas das mensagens dos leitores:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.