Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Burger King fecha parceria com Angry Birds

Comprado por um grupo de empresários brasileiros há quatro anos, que inclui nomes como Jorge Paulo Lemann, dono da maior fortuna do país (cerca de 50 bilhões de reais, segundo a revista Forbes), o Burger King tenta alcançar no território nacional o líder McDonald’s. Em São Paulo, tem hoje 125 lojas, contra 161 do rival. Sua próxima aposta na guerra […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 20h46 - Publicado em 3 out 2014, 00h58
Ariel Grunkraut, do Burger King: parceria com os invocados Angry Birds (Foto: Fernando Moraes)

Ariel Grunkraut, do Burger King: parceria com os invocados Angry Birds (Foto: Fernando Moraes)

Comprado por um grupo de empresários brasileiros há quatro anos, que inclui nomes como Jorge Paulo Lemann, dono da maior fortuna do país (cerca de 50 bilhões de reais, segundo a revista Forbes), o Burger King tenta alcançar no território nacional o líder McDonald’s. Em São Paulo, tem hoje 125 lojas, contra 161 do rival. Sua próxima aposta na guerra do fast-food é uma parceria com o Angry Birds, cujo aplicativo já foi baixado mais de 2 bilhões de vezes. Depois de um ano de negociação, a direção do Burger King ganhou o direito de distribuir por aqui copos 3D com figuras dos pássaros invocados. O negócio teria sido fechado por 1 milhão de reais (a companhia não confirma o valor). A ideia é reforçar a imagem dos personagens entre o público infantil. “Mas vamos agradar também aos pais, pois os adultos curtem os Angry Birds”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de marketing da empresa.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.